Dançarina da República Tcheca ministra workshop de dança em Ribeirão Preto


Janca J é especialista em danças afro urbanas e ficou conhecida na Europa por vencer diversas batalhas e competições de dança

 

A dançarina e coreógrafa Janca J, da República Tcheca, estará em Ribeirão Preto no próximo domingo, 10.

Ela ministrará o workshop Afro Grooves, realizado pelo Studio de Dança Luciana Junqueira. Esta é a primeira vez que Janca J vem ao Brasil.

Especialista em danças afro urbanas, como afro house e kuduro, ela ficou conhecida na Europa por vencer diversas batalhas de dança e competições. Janca J já realizou turnês de dança e workshops em vários países, entre eles, Itália, França, Holanda, Luxemburgo, China e Estados Unidos.

Ela é uma das primeiras dançarinas a difundir a cultura afro urbana na Europa. Uma de suas apresentações coreográficas alcançou mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.


O workshop também contará com a presença do professor de dança urbana e coreógrafo, Adryano Mendes, criador do estilo de dança afro grooves, que une o house dance, dancehall, capoeira e danças de diversos locais da África (como o afro house, da Angola, o azonto, de Gana, e o coup décalé, da Costa do Marfim).

O evento acontece das 14h às 17h, no Studio de Dança Luciana Junqueira (Rua Barão do Amazonas, 2301), e é voltado para bailarinos e apreciadores da dança.

Os ingressos custam R$ 90, até o dia 8 de junho, e R$ 110, até o dia do evento. Informações pelo telefone 16 3623-2294.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros