Drive in do Bem arrecada mais de 370 quilos de alimentos e confirma nova edição


Nos dias 06 e 07 de junho Ribeirão Preto recebeu a primeira edição do Drive in do Bem.

O projeto foi inspirado no sucesso dos drive in da década de 70 e surgiu como uma opção segura de entretenimento em meio a quarentena.

A ação também teve como objetivo, ajudar o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto e arrecadou mais de 370 quilos de alimentos não perecíveis para a instituição.

De acordo com Yvi Mishima, o público recebeu muito bem a novidade e a ação contou com aproximadamente 200 carros. “É algo novo na nossa cidade, mas quem participou gostou muito e pediu mais sessões inclusive com filmes de suspense e terror, por isso estamos analisando datas para mais uma edição. Estamos muito felizes de poder proporcionar um passeio seguro para as pessoas que no momento estão privadas de qualquer contato social e ao mesmo tempo ajudar quem está sendo diretamente afetado pelos impactos da covid19. Pretendemos ajudar ainda mais pessoas e instituições nas próximas edições.”, revela Yvi.

As doações já foram entregues para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto e contou com o apoio da RTE Rodonaves para transportar os alimentos.

O projeto foi uma realização das empresas ETC Produções e Rádio Volks e contou com o apoio da Secretaria de Turismo de Ribeirão Preto, da Instituicão Moura Lacerda, Weclix – Internet de Verdade, Rodonaves e ACIRP e Bild Desenvolvimento Imobiliários. 

Mais informações pelo e-mail: contato@etcproducoesculturais.com.br ou whatsapp (16) 98831-8841.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros