Dupla sertaneja Victor e Léo apresenta o show “Viva Por Mim” em Ribeirão Preto


 

 

unnamed

A Virazóm, em parceria com o RibeirãoShopping, traz mais uma dupla de grande sucesso para Ribeirão Preto. Em única apresentação, acontece no dia 19 de setembro, sábado, às 21h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, o show da dupla sertaneja Victor e Léo que faz parte da turnê “Viva Por Mim”.

A apresentação em Ribeirão Preto não apenas reúne importantes referências à música sertaneja de raiz, mas também dá espaço para outras influências como rock, folk e black music. Com fãs em todo o país, o público poderá cantar junto com a dupla grandes sucessos, como Na Linha do Tempo e O Tempo Não Apaga.

unnamed (3)

“Victor e Léo é uma dupla consagrada e com mais de vinte anos de carreira. Além de muitos prêmios, sempre estão com músicas entre as mais tocadas das rádios. A apresentação no Centro de Eventos do RibeirãoShopping certamente será inesquecível, um verdadeiro espetáculo para os amantes da música sertaneja”, comenta Rogerio Mari, diretor da Virazóm.

O Centro de Eventos do RibeirãoShopping, administrado pela Virazóm,  é o mais completo e moderno espaço multiuso da região e é dotado de completa infraestrutura para recepcionar o público de espetáculos, apresentações teatrais, convenções, simpósios, congressos, encontros corporativos, feiras de negócios e até mostras culturais.

 

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site do Ingresso Rápido
Informações: 16. 3620-2266
Centro de Eventos do RibeirãoShopping:
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros