Em comemoração ao Dia dos Namorados, RibeirãoShopping sorteia três carros Nissan Kicks e presenteia clientes com kit Pipoca


 

O clima de romance invade o RibeirãoShopping com uma promoção especial de Dia dos Namorados. Afinal nada como esquentar os corações dos apaixonados assistindo a um filme a dois. Pensando nisso, o empreendimento presenteia clientes com um kit Pipoca e sorteia três automóveis Nissan Kicks zero quilômetro.

 

A cada R$ 350,00 em compras nas lojas participantes, entre os dias 27 de maio e 12 de junho, o cliente recebe um cupom para participar dos sorteios dos três Nissan Kicks, que acontecem no dia 13 de junho, às 10 horas, na Praça Central Além disso, o cliente ganha um mimo exclusivo, um kit Pipoca composto por uma almofada especial, dois copos e um balde de pipoca. O brinde está limitado a um kit por CPF enquanto durarem os estoques.

 

“Desenvolvemos uma campanha de Dia dos Namorados com o intuito de proporcionar aos casais um momento a dois. A atração principal fica por conta dos três Nissan Kicks, que prometem cativar e estimular os consumidores”, acrescenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

 

O regulamento e a lista de lojas e quiosques participantes da promoção estão disponíveis nos postos de trocas de autoatendimento, e no site do shopping (ribeiraoshopping.com.br). 

 

 

Campanha de Dia dos Namorados do RibeirãoShopping

De 27 de maio e 12 de junho de 2017

Dinâmica: R$ 350,00 em compras nas lojas participantes dão direito um cupom para concorrer ao sorteio de um Nissan Kicks e à retirada de um kit Pipoca, composto por uma almofada, dois copos e um balde de pipoca (limitado a um kit por CPF enquanto durarem os estoques)

Período de trocas: de 27 de maio e 12 de junho de 2017

Balcões de trocas: setor Aquífero Guarani

Sorteio dos três carros: dia 13 de junho, às 10 horas na Praça Central

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros