Empresas de Ribeirão Preto especializadas em eventos se unem e realizam o sonho de 5 debutantes


O grande sonho da maioria das meninas na adolescência é a festa de 15 anos, mas muitas garotas de baixa renda não podem realizar esse sonho, pensando nisso, o Absolutto Espaço de Eventos, Santa Júlia Festas, Tati Bocaiúva, Platino Cabeleireiros, Eduardo Convites, Multisolutions, Farthingale e outras importantes empresas do segmento de eventos em Ribeirão Preto e região, se uniram para realizar uma noite especial para cinco meninas carentes.

 

 

As debutantes foram escolhidas pela organização, com o critério de serem realmente meninas sem condiç?es financeiras para realizar esse sonho e que completam 15 anos, ainda no ano de 2019.

Essas meninas terão um dia todo especial, como acontece com todas as debutantes, com direito a mimos, salão de cabeleireiros, fotos, e todo esse making of  será gravado e transformado em um Realty para o canal do YouTube de uma das empresas envolvidas no projeto, a  Farthingale da empresária Silvia Medeiros, que gentilmente, fará os vestidos das debutantes.

 

A festa contará com decoração, buffet, bolo, doces, Dj e belos vestidos. “Estamos muito felizes em proporcionar esse momento tão maravilhoso, para meninas tão especiais.” Explica a empresária Daniela Aguiar, que dirige o local onde será realizada a festa e uma das idealizadoras da grande noite.

 

O evento será realizado no dia 26 de abril, no Absolutto Espaço de Eventos.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros