Empresas investem em tecnologia e inovação para agitar o mercado imobiliário


 

A projeção mapeada em maquete e tela oferece ao cliente a perfeita noção do projeto urbanístico desenvolvido minunciosamente pela incorporadora.

Inédita em Ribeirão Preto, a sala de projeção do novo estande de vendas da Stéfani Nogueira Incorporação e Construção e Rodobens Negócios Imobiliários inova para apresentar todos os diferenciais do empreendimento Panamby, localizado no coração de Ribeirão Preto, próximo ao Parque Curupira. 

Fernanda Defendi, Gerente Comercial e Marketing da Stéfani Nogueira Incorporação e Construção

“Com essa ferramenta, o cliente tem a perfeita noção do Panamby e seus empreendimentos, tanto do ponto de vista de localização (perto de tudo), quanto em termos de relevo e planejamento urbanístico em meio à natureza”, declara Fernanda Defendi, Gerente Comercial e Marketing da Stéfani Nogueira Incorporação e Construção. 

O estande, de extremo bom gosto, tem, além da sala de projeção, sala de reunião e estar com vista e conta com a assinatura da arquiteta Rosi Correa. 

Panamby 

O loteamento Panamby é um dos projetos de maior destaque no cenário imobiliário da cidade em função de seus diferenciais, como localização, planejamento urbanístico e arquitetônico, e qualidade de vida oferecida. Desenvolvido ao longo da última década, ele ocupa uma área total de 86,6 mil metros quadrados em local valorizado, vizinho ao parque Curupira e próximo a importantes vias de acesso, como as avenidas Costábile Romano, Francisco Junqueira e Maurilio Biagi, com entrada pela Rua Irineu Ferreira. 

Pedro de Stéfani Nogueira, diretor da Stéfani Nogueira Incorporação e Construção

O projeto contempla duas áreas verdes que somam 17 mil metros quadrados, uma área institucional de 4,3 mil metros quadrados e quatro lotes com um total de 20,8 mil metros quadrados para a construção de torres residenciais, além do Residencial Baraúna, de casas, que já foi entregue e do Guaecá Residencial, edifício em construção, com 25 andares. 

Toda a concepção do loteamento levou em consideração as características do local, com a preservação e cuidados especiais com a fauna e flora de todo o empreendimento, calçadas arborizadas, instalação de fiação subterrânea, pavimentação intertravada e exclusivo lazer recreativo. 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros