Encontro com Wanderley Nunes e experts de moda traz as principais tendências para Primavera/Verão


Referência internacional no segmento, Wanderley Nunes trará ao Shopping Iguatemi Ribeirão Preto todas as novidades que foram apresentadas na New York Fashion Week/ Divulgação

A programação comemorativa dos cinco anos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz mais uma experiência inovadora e inspiradora. Nesta segunda-feira, dia 24, o renomado cabeleireiro Wanderley Nunes, proprietário da rede Studio W, lidera um bate-papo sobre as tendências de moda e beleza para Primavera/Verão 2019.

Referência internacional no segmento, Wanderley Nunes trará a Ribeirão Preto todas as novidades que foram apresentadas na New York Fashion Week, onde assinou a beleza de 15 desfiles. Com mais de 30 anos de carreira, por suas mãos já passaram nomes como Gisele Bündchen, Cláudia Raia, Débora Falabella, Mel Lisboa, entre outras famosas.

 

Também participam do encontro a editora de moda Luiza Souza e Gogoia Sampaio, figurinista da TV Globo.

Luiza Souza, jornalista especializada em lifestyle e beleza, é uma das confirmadas para o evento com Wanderley Nunes nesta segunda-feira (24), no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto/ Divulgação

 

Luiza Souza é jornalista especializada em lifestyle e beleza, além de ser cofundadora do perfil @advoguettes que dá dicas de estilo para mulheres do mundo corporativo no Instagram.

Gogoia, figurinista da Rede Globo desde 1989 que já criou personagens icônicos das principais novelas da emissora, também participa do evento, a partir das 15h, no Boulevard/ Divulgação

Já Gogoia é figurinista da Rede Globo desde 1989 e já criou personagens icônicos das principais novelas da rede. Em 2013, fundou o site BRConfidencial.com, onde divide seus conhecimentos de moda e beleza.

Durante o bate-papo os profissionais compartilharão suas experiências proporcionando uma verdadeira consultoria de moda. De acordo com Manoela Whitaker, gerente de marketing do shopping, o objetivo é aproximar o público do verdadeiro universo fashion. “São grandes nomes dos segmentos de moda, beleza e lifestyle que proporcionam uma experiência realmente inovadora para aqueles que são ligados a este universo”, explica.

O encontro ocorre a partir das 15h, no Boulevard do empreendimento.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros