Evento marca lançamento do empreendimento Über Miró


 

CESAR MONTEIRO E SUZANA MONTEIRO

                                                                     

Cerca de 120 pessoas participaram nesta terça-feira (14/02), do lançamento do Über Miró, empreendimento que leva a marca da Bild Desenvolvimento Imobiliário.

O eventoa conteceu no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, e reuniu clientes e futuros moradores do empreendimento.

O empreendimento será construído na Avenida Giuseppe Cilento, 1643, no perímetro das avenidas João Fiúsa, Wladimir Meirelles e Carlos Consoni, junto ao Über Parque Sul, um parque design de 14 mil m² que integra um complexo de 55 mil m² com moradia de alto padrão e diferenciais que vão desde opções inovadoras de lazer até a conveniência de ambientes exclusivos em cada empreendimento.

O Über Miró conta com características arquitetônicas modernas, uma combinação ousada de área de lazer, no melhor estilo home resort, com várias opções para a família, além da facilidade de serviços exclusivos dentro do próprio condomínio. Para o diretor da Bild, Rodrigo Saccarelli, a localização é outro fator de destaque deste empreendimento. “A região é uma das mais valorizadas da cidade e é ponto de desejo para quem deseja morar na zona sul de Ribeirão Preto. A região oferece a comodidade de vários serviços próximos como centro de compras, restaurantes, farmácias, bancos, supermercados e escolas”, explica.

No Über Miró serão 168 unidades em 28 pavimentos, com dois tipos de plantas projetadas para oferecer conforto e integração: são apartamentos de 131 m² (com quatro dormitórios e duas suítes) e de 107 m² (com três dormitórios e uma suíte). A sofisticação está presente nos detalhes, unindo equilíbrio e bom gosto. “A planta dos apartamentos é outra grande aposta no Über Miró. Elas foram muito bem planejadas, priorizando a integração das áreas, como por exemplo, a cozinha e a varanda gourmet, um diferencial nos apartamentos de alto padrão”, destaca Saccarelli.

A área externa desta torre também é inovadora e tem a proposta de oferecer uma rotina de comodidade, entretenimento e praticidade com vários itens de lazer para toda a família como o Espaço Happy Hour – ideal para receber os amigos; o Bike Sharing, local reservado com dez bicicletas próprias do condomínio para utilização coletiva. Oferece também Cinema ao Ar Livre – já equipado com sistema de som e imagem; Espaço Crossfit – novidades nos últimos empreendimentos da Bild; Piscina com Raia de 20 metros e deck molhado com gazebo, Piscina Infantil e Solarium; Academia com espaço amplo de 82 m² (equipada com aparelhos modernos); Espaço Zen com SPA; Espaço Grill com Deck ao ar livre – reservado para cerca de 30 pessoas e equipado com churrasqueira, forno elétrico e chopeira; Car Wash – item destinado para os moradores lavarem seus carros; Business Center, ideal para quem necessita promover reuniões; Varanda de Jogos com bar e web space; Brinquedoteca; Espaço Movie e Games; Beauty Care – ideal para as mulheres que desejam cuidar da beleza em um espaço privativo; Pet Care, reservado para cuidados com animais de estimação, como banho e tosa. “Todos estes ambientes são exclusivos dos moradores do Über Miró que poderão desfrutar de um entorno projetado com o máximo de locais verdes, além de uma área de lazer com diversos espaços inovadores de diversão e uma nova experiência de vida. Tivemos o cuidado em pensar na praticidade para o morador do Über Miró. Nossa intenção é oferecer um novo conceito de moradia”, mostra.

 Über Parque Sul – Duas torres residenciais com a marca Bild já estão em construção no entorno do Über Parque Sul: Über Corbusier (com previsão de entrega em 2017) e Über Gaudí (com previsão de entrega em 2018) – todas com itens de lazer equipados, decorados e com serviços independentes. Com isso, os moradores terão à disposição um ambiente exclusivo e inédito de moradia, ao lado de um parque que irá oferecer vários recursos de lazer e bem-estar, entre eles um mirante com vista para a região, wifi em todo o parque, miniteatro, espaços para caminhada e corrida, área própria para passeio com cachorros com bebedouros para animais, além de outros atrativos.

A proposta do Über Parque Sul é oferecer um parque aos futuros moradores e visitantes com um ambiente aconchegante, moderno e único na cidade, graças ao desenvolvimento inteligente das áreas verdes e do paisagismo inovador, baseado nas últimas tendências mundiais.

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma moderna incorporadora e construtora com matriz em Ribeirão Preto e unidades em Bauru, Franca e Araraquara. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. A Bild é responsável com parceiros pelos empreendimentos: Jardim Sul (fase I) (entregue), Grand Raya (entregue), Urban (entregue), Civitas Complexo Sul (entregue), Jardim Sul (fase II) – todos em Ribeirão Preto e o Sky Condomínio Clube, em Franca. É 100% responsável (incorporação, construção e vendas) pelos empreendimentos: Ibiza Residence (entregue), Belize Residence (entregue), Über Corbusier, Only Residence, HUB Hotel Urban Boulevard, Trend, Über Gaudí, Alameda São Paulo, Vision, Isla Lagoinha e Über Miró. Em Franca, pelo The One e Ideale. Já em Bauru, lançou o Intercity Bauru, em parceria com a rede Intercity Hotels, em 2014, o Vivaz Home Resort, no final de 2015, o Residencial Avalon e Vivant, em 2016. Em Araraquara lançou em 2016 o Intercity Araraquara, também em parceria com a Intercity Hotels, e o Residencial Attuale.

100 Maiores do Brasil – Em 2016, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção.

 

Reconhecimento – A construtora participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/ Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país.

ISO9001 e PBQP-h nível A – Pelo quarto ano consecutivo, em abril de 2016, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A. Esta certificação garante a qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, que são solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A auditoria de manutenção foi feita por especialistas do Bureau Veritas, um dos maiores órgãos internacionais de acreditação. O processo comprovou tanto a qualidade da empresa, como também dos produtos oferecidos aos clientes.

 

Fotos : Simone Meirelles

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros