Feira oferece palestras gratuitas sobre intercâmbio e trabalho no exterior


 

Na póxima segunda-feira, dia 25 de setembro, acontece a 1ª Feira Internacional de intercâmbio World Study, no Centro de Convenções Hotel Tryp by Wyndham, em Ribeirão Preto.

Gratuita e aberta ao público, a feira contará com a presença de mais de 25 escolas da América do Norte, Europa, África, Oceania e Ásia.

Palestrante Carlos Ferri, um dos diretor da World Study Austrália

O evento terá quatro palestras informativas sobre programas de intercâmbio, além do sorteio de bolsas de estudo no exterior.

Com apoio da iTeam USP-RP, o evento tem como objetivo apresentar opções de cursos no exterior, como intercâmbio para High School, cursos de especialização, graduação e pós-graduação. Na programação, quatro palestras especiais irão oferecer informações importantes sobre processo de capacitação profissional, bem como para uma viagem de intercâmbio ao exterior, desde detalhes de cada programa, vistos, seguro viagem, passagem aérea e suporte psicológico.

De acordo com Lica Gimenes, organizadora do evento, os interessados em realizar um intercâmbio terão a oportunidade do contato direto com diretores de instituições internacionais de ensino. “A feira irá proporcionar a oportunidade para quem sonha fazer um intercâmbio, com a participação inédita das melhores escolas, universidade e escolas de idiomas dos cinco continentes. Iremos também sortear bolsas de estudos em diversos destinos”, conclui.

Palestras:

15h30 – Férias inteligentes | Summer Camps.
Palestrante: Viviane Neves, da EC English.

16h40 – Inglês para Profissionais em Harvard Square
Palestrante: Luiza Meyer, da NESE.

17h45 – Passos para chegar a universidade no Canadá
Palestrante: Tatiana Miniti, da ILAC.

19h – “E se – De estudante Brasileiro a cidadão Australiano”.
Palestrante: Carlos Ferri, CEO Zapala Corp, natural de Ribeirão Preto, que recebeu o título de cidadão australiano, fechará o evento com a palestra. Carlos é CEO da Zapala Corp, holding fundada por ele e que atua nas áreas de software, recrutamento e educação, com sede em Sydney.

Serviço:

1ª Feira Internacional de Intercâmbio World Study
Data: 25 de setembro de 2017 | 15h às 21h
Hotel Tryp by Wyndham – Av. Dr. José Cesário Monteiro da Silva Filho, 150 – Jardim Nova Aliança
Informações para Inscrição: 16 3941 2100 – Whats 16 9 91918191
Entrada Gratuita
www.feiradeintercambioribeirao.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros