Galeria Diniz comemora aniversário do buffet com promoção para noivas


 

No mês de janeiro é celebrado o aniversário da Galeria Diniz Buffet e Eventos, fundada pelo empresário Afonso Diniz. Atuando há sete anos em Ribeirão Preto e toda região, Afonso tem levado o melhor da gastronomia para eventos particulares, corporativos e principalmente para o Branville, seu espaço de eventos, que conta com toda estrutura para realizar cerimonias e grandes eventos.

Visando celebrar mais um ano de sucesso na cidade e prestigiar seus clientes, entre os dias 9 e 28 de janeiro, aqueles que fecharem contrato com o buffet poderá escolher um presente. As opções são:  uma hora a mais de festa, 10% a mais de convidado ou serviço de vallet. “O objetivo é oferecer um benefício para aqueles que já nos procuraram ou que conhecem nossos serviços, e entendemos que o melhor momento para fazer isso é durante o mês de aniversário do buffet”, explica Afonso.

Além dessa, a Galeria Diniz promete muitas novidades para 2017. “Vamos lançar novos pratos, apresentar opções diferenciadas de eventos no Branville, e até mesmo está no planejamento algumas ações para a comunidade”, comenta o empresário.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 16.3996.2885 ou no site www.galeriadiniz.com.br

 Espaço Branville

Com o intuito de atender um público maior, o espaço Branville, localizado na entrada do KM 315, da Rodovia Anhanguera, na Rua Santo Barban, é de fácil acesso e conta com um local específico para grande eventos, comportando até 300 pessoas na área interna e 200 pessoas na parte externa. Outro diferencial é o jardim para cerimônias religiosas e também o estacionamento próprio para 230 carros. Lembrando que é possível chegar até o local sem pegar a rodovia.  

Agora para quem procura um evento corporativo, o local também atende essa necessidade com o Espaço Diniz Garden. 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros