“Galinha Pintadinha – Cadê Popó?” encerra o XXIII Festival de Teatro Infantil do RibeirãoShopping


 

imagem_release_121685 (1)

Após receber a dupla de palhaços Patati Patatá, espetáculos da companhia teatral Sia Santa e do Projeto Kabuki, o RibeirãoShopping encerra neste final de semana o XXIII Festival de Teatro Infantil com o maior sucesso para crianças da atualidade: o musical “Galinha Pintadinha – Cadê Popó?”.

Inédito em Ribeirão Preto, o espetáculo será apresentado sábado (19/10) e domingo (20/10), em dois horários: às 16h e 19h. A atração leva ao palco os grandes sucessos da Galinha Pintadinha, em um show oficial, para divertir pais e filhos com os temas infantis dos DVDs e que levam o público ao encontro dos personagens mais carismáticos e queridos das crianças.

Na história, a Galinha Pintadinha está dividida entre a vida de estrela e a de mãe de família. Por isso tem uma crise e desaparece deixando pais e crianças perplexos. A explicação, segundo a Baratinha, é que ela vai encerrar a carreira! Verdade ou mentira?

Dispostos a encontrar a Galinha Pintadinha e desfazer a confusão, a banda Naftalinas embarca em uma divertida viagem pelas canções infantis que unem pais e filhos, e que farão o público se divertir, dançar e cantar sucessos como: “A casa da Galinha Pintadinha”, “Pintinho Amarelinho”, “Borboletinha”, “Mamama Papapa”, “Lava a Mão”, “A Barata”, “Galinha Pintadinha”, “O Sapo”, “Pai Francisco”, “Se Essa Rua Fosse Minha”, “Alecrim Dourado”, “Meu Galinho”, “Galinha Pintadinha 2” e “Quem Está Feliz”.

O festival mantém o caráter solidário da edição anterior e promoverá a arrecadação de leite em pó para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. Cada 400 gramas de leite em pó (uma lata ou sachê) dará direito a um convite. As trocas deverão ser realizadas três horas antes do início do evento e são limitadas a quatro ingressos por CPF. No primeiro dia o guichê será montado na sétima expansão. As trocas serão no balcão instalado em frente à loja FastShop.

Para acompanhar novidades sobre o festival e toda a programação infanto-juvenil do RibeirãoShopping acessehttp://www.ribeiraoshopping.com.br/clubinho, siga o perfil do shopping no Twitter (@ribshopping) e/ou curta a Fan Page oficial no Facebook (http://www.facebook.com/pagina.ribeiraoshopping).

Ficha Técnica:

Texto: Juliano Prado e Marcos Luporini

Direção: Alessandra Brantes

Direção Musical: Marcos Luporini

Coreografia: Carina Angélica

Cenografia e Adereços: Paula Izzo – Studio Mondo

Figurinos: Eliana Liu

Figurinos (Boneco – Fantasia): Totoni Silva

Confecção de Bonecos: Cem Modos

Preparação Vocal: Amélia Gumes

Produção Geral: Sandro Chaim

Patrocínio: Sulamérica

Realização: Bromélia Produções, Chaim Produções e XYZ Live

da Bromélia Produções, Chaim Produções e XYZ Live

Texto Juliano Prado e Marcos Luporini

Direção Alessandra Brantes

Direção Musical Marcos Luporini

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros