GASTRONOMIA: Dia das Mães é no Madero


 

 

Domingo, dia 14 de maio, é comemorado o Dia das Mães.

Que tal levar sua mãe para um almoço ou jantar especial no Madero?

A rede de restaurantes está com novidades no cardápio e oferece uma variedade de pratos que vai desde novas saladas, massas com molhos diversos, pratos com diferentes tipos de cortes de carnes e mais de 10 opções de sandwiches.

E especialmente para a data, a sobremesa das mães será por conta do Madero. A rede de restaurantes irá disponibilizar em suas redes sociais um post premiado que dará direito, no dia 14 de maio, a uma sobremesa de presente na compra de um prato principal. A mãe que consumir um prato principal (carne, massa, salada ou sandwich) neste dia e apresentar o post ganha um Petit Gâteau de Doce de Leite com sorvete artesanal de vanilla e calda de frutas vermelhas. A ação é válida na unidade da rede em Ribeirão Preto, no RibeirãoShopping.

As dicas de pratos para almoçar ou jantar no Madero são muitas. Para as mamães que querem optar por algo mais leve, uma opção são as novas saladas do Madero, resultado da parceria do presidente e chef da rede, Junior Durski, com a especialista em gastronomia saudável e criadora do blog Fru-fruta, Pati Bianco. A salada Madero Fit, por exemplo, é uma combinação saborosa e leve de folhas frescas envolvidas em molho pesto, servida com parmesão, tomate cereja, quinoa com creme de palmito, amêndoas laminadas e frango grelhado.

Outra salada criada por Pati em parceria do o chef Durski é a Madero Veggie, que combina folhas frescas servidas com creme de balsâmico, grão de bico salteado no azeite extravirgem com azeitona roxa e tomate cereja, queijo coalho grelhado e é finalizada com amêndoas laminadas. A salada pode ser servida sem o queijo coalho para os intolerantes à lactose.

Para as mães apaixonadas por massas, o cardápio do Madero também possui o penne com quatro opções de molho: do Chef (Mignon), com Peito de Frango, Camarões ou à Primavera. As carnes também podem ser uma saborosa escolha, e as mamães poderão optar entre variados tipos de cortes como bife de chorizo, picanha, filé mignon e também há o cordeiro uruguayo, corte exclusivo e especial do chef Junior Durski, composto das partes mais nobres do cordeiro. Outro prato, um dos mais pedidos do cardápio, é L’Entrecôte do chef Junior Durski, filé argentino com molho especial à base de manjericão e mostarda, servido com batatas fritas.

E, claro, os tradicionais sandwiches do Madero são sempre sucesso. São mais de 10 opções que vai desde o clássico Cheeseburger Madero com uma ou duas carnes, aos mais incrementados, com até 10 fatias bacon. No cardápio também há a linha de sandwiches gourmet com quatro opções. Destaque para o Sandwuich de queijo coalho com rúcula.

A rede ainda possui um variado cardápio de bebidas com opção não alcoólicas com sodas, chás, sucos, e opções de drinques variados como caipirinhas, coquetéis, drinques com tequilas, além do chopp e cervejas nacionais e importadas.
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

 

Madero

Madero Steak House – RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd Califórnia.
(16) 3902-1288
Reservas: www.restorando.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros