GASTRONOMIA: Madero é opção para as confraternizações de fim de ano


imagem_release_828119

Confraternização de empresas, encontros entre amigos, reuniões familiares e outros eventos tão comuns no fim de ano são momentos que pedem uma estrutura especial. Para atender a essa demanda, o Madero Steak House, que fica no RibeirãoShopping, oferece boa gastronomia aliada a um ambiente agradável e aconchegante, que garantem ótimos momentos de descontração. O restaurante aceita reservas de segunda a quinta-feira e os interessados devem verificar a disponibilidade com antecedência.

O Madero também não cobra taxa de rolha e oferece opção de vale presente nos valores de R$ 50, 70, 100 e 150, para quem quiser surpreender o amigo secreto ou inovar neste Natal. E tem mais uma facilidade: a conta vem separada por posição e evita dor de cabeça na hora da divisão.

O restaurante Madero, conhecido por ter o “melhor cheeseburger do mundo”, tem como premissa a fabricação própria de quase todos os produtos com rígido controle de qualidade. O cardápio, assinado pelo premiado chef Junior Durski, reúne as tradicionais opções de carnes, sandwiches gourmets, massas, entradas, saladas e sobremesas especiais.

Um dos destaques é o Happy Hour Madero, que oferece descontos especiais em bebidas e comidas selecionadas, de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, exceto feriados. Entre as opções estão as entradas Schnitzel e Mini-Coxinhas, os sanduíches Cheeseburger Madero, Cheesebacon Madero, Choripan – sanduíche de linguicinha defumada com maionese artesanal –, Iscas de Fraldinha com Molho Mostarda e as novidades Cheeseburger Cordeiro, Cordeiro Super e Cordeiro Bacon. Além disso, caipirinhas, drinks e chopps são servidos em dobro e a carta de vinhos tem redução de 20% em seu valor. Nas comidas, os descontos chegam a 40%.

Outro diferencial é o cardápio FIT do Madero, que conta com três versões de cheeseburguer – sendo um vegetariano, o primeiro prato Madero a base de peixe e uma massa integral que pode ser combinada com molho de frango ou camarão, e o Sorvete de Framboesa com calda de Frutas Vermelhas Diet e Light, com 0% de gordura e sem lactose.

Para os amantes dos doces, o Madero conta com receitas exclusivas preparadas pela pâtissier Laysa Durski. A mais pedida é o Petit Gâteau de doce de leite servido com sorvete artesanal de vanilla e caldas de frutas vermelhas. Outras opções são o Brownie de Chocolate, o Brigadeiro de Colher e o Sorvete Artesanal de Vanilla com calda de chocolate e amêndoas laminadas ou frutas vermelhas e morangos frescos.

O Madero Steak House, localizado na 7ª expansão do RibeirãoShopping, tem capacidade para 203 pessoas dentro do restaurante, além da linda vista para o Jardim Suspenso.

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 80 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito santo, Minas gerais, além do Distrito Federal.

A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

 

Madero

As reservas podem ser feitas pelo site www.restorando.com.br ou pelo telefone (16) 3902-1288.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros