GASTRONOMIA: Outback lança steak empanado exclusivo para o almoço


imagem_release_842719

O Outback Steakhouse apresenta uma novidade cheia de sabor para o horário do almoço: o Serious Steak. O lançamento traz um steak diferente, de perfil mais baixo, temperado com um mix de condimentos da casa e envolvido em uma mistura de farinha tipo panko e queijo grana padano. Diferente de outros milanesas, o Serious Steak é feito na chapa, o que garante textura ímpar e sabor único.

O Serious Steak é uma exclusividade do menu executivo, que é valido de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h30 às 15h, e o cliente pode degustar a novidade com uma salada ou sopa de entrada e um acompanhamento por um preço fixo de R$ 51,50.

Além dos legumes ao vapor que combinam muito bem com o novo prato, o Aussie Mac N’cheese – também recém-chegado ao cardápio da casa – é uma ótima pedida para acompanhar, pois traz uma massa especial tipo cavatappi com um molho de queijos selecionados.

A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300 – 7ª Expansão, Jardim Califórnia) e funciona de segunda a quinta-feira das 12h às 15h e das 17h às 23h; sexta-feira das 12h a 0h; sábados das 11h30 a 0h; domingos e feriados das 11h30 às 22h30. Mais informações pelo telefone (16) 3911-2222 ou no site www.outback.com.br.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros