Glamour Influencer Talks Powered by Like to Know it


Revista Glamour e LIKEtoKNOW.it Brasil lançam um evento para influenciadores, interessados no mundo digital e suas ferramentas.

A revista Glamour, um dos títulos femininos mais vendidos no mundo, reforça sua expertise na moda, lifestyle e inovação ao se juntar ao LIKEtoKNOW.it Brasil – uma ferramenta de compras e conteúdo da rewardStyle voltada para o consumidor final – em um evento para influenciadores no próximo dia 21 de junho, no teatro FAAP.

Juntas as marcas reunirão um time de experts das mídias sociais para falar sobre como transformar seu perfil no Instagram ou em qualquer outra plataforma em um negócio sério, respeitado e bem sucedido. Em uma tarde repleta de conteúdo, nomes como Camila Coutinho, Luisa Accorsi, Carla Lemos e Thereza Chammas irão liderar talks sobre mercado digital, influenciadores e engajamento.

 

14:00 • Como construí uma carreiras sólida como influencer

Speaker: Camila Coutinho

 

14:45 • Como lucrar nas mídias sociais mesmo sendo uma microinfluencer

Speakers: Stephanie Hill, do The Style Bungalow e Sarah Bertness, editora global do LIKEtoKNOW.it

 

15:45 • Feed perfeito: isso existe e ensinamos como chegar lá

Speakers: Luisa Accorsi e Carla Lemos, do Modices

 

16:30 • O segredo de criar engajamento autêntico em diversas plataformas

Speaker: Thereza Chammas do Fashionismo

 

17:15: • Ainda vale à pena ter blog?

Speakers: Ju Lopes do Juro Valendo e Maraísa Fidelis do BlzInterior

 

Dia 21 de junho das 14h às 18h (credenciamento a partir das 13h)

 

Inscrição: R$ 520,00 inteira e R$260,00 meia entrada – O evento é sujeito a lotação do espaço Teatro Faap: R. Alagoas, 903 – prédio 1 – Higienópolis

 

Sobre a Glamour

Presente em 18 países, a Glamour é uma das revistas femininas mais vendidas do mundo. Criada em 1939, nos Estados Unidos, a publicação está no Brasil desde 2012, sob o comando do Grupo Edições Globo Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue e GQ. 

 

Sobre o Liketoknow.it Brasil 

LIKEtoKNOW.it é um app de compras e descoberta de conteúdo que permite que consumidores encontrem o melhor conteúdo comprável produzido por influenciadores. Lançado em 2017 pela rewardStyle, o app LIKEtoKNOW.it é um destino único onde consumidores podem seguir seus influenciadores favoritos para encontrar conteúdo comprável, navegar por hashtags para descobrir novos influenciadores e inspirações de estilo e comprar os produtos indicados e selecionados pelos influenciadores da plataforma. Além disso, com o app instalado, os usuários recebem uma notificação com as informações de produtos ready-to-shop quando dão um screenshot em uma imagem habilitada de influenciadores no Instagram ou em outras redes sociais. No Instagram, consumidores podem seguir o perfil @liketoknow.it.brasil para encontrar imagens com a tecnologia habilitada.

 

Informações para imprensa: Helena Augusta Assessoria de Comunicação Paula Del Trejo – paula@helenaaugusta.com.br www.helenaaugusta.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros