H.Stern lança novidades da MyCollection para agradar namoradas de estilo



As novidades da MyCollection H.Stern são opções para namoradas que querem ousar sem abrir mão da delicadeza.
Novos brincos, pulseiras e pendente combinam o encanto clássico e eterno das joias a um design jovem e atual.
 
A coleção está ganhando brincos que se assemelham a piercings, compostos por delicados aros que envolvem o lóbulo da orelha como uma espiral e dispensam o uso de tarraxas. São quatro diferentes versões: de ouro amarelo arrematado por um brilhante ponto de luz ou um mini-spike; de ouro rosé com florzinhas de brilhantes; ou de ouro branco com diamantes.

Para quem prefere brincos longos, a sugestão é um novo par “descombinado”, feito de ouro amarelo, que traz um círculo adornando uma orelha e um quadrado na outra. Ambos os elementos são cravejados por pavé de diamantes e sustentam uma delicada corrente que atravessa o lóbulo, fazendo as vezes de uma tarraxa invisível e empresta movimento à parte de trás da orelha.

Desenhos que já são sucesso na MyCollection também estão ganhando novidades. Duas pulseiras de aro fino e rígido trazem uma abertura central arrematada nas extremidades por pequenas flores com diamantes, na versão de ouro rosé, ou por duas bolinhas recobertas de diamantes negros, na versão de Ouro Nobre.

Para as mais românticas, a marca sugere um “suspiro de amor” em forma de colar de ouro rosé. O coração central traz acabamento que remete à textura do doce!

****

As novas joias MyCollection estão à venda nas lojas H.Stern de todo o Brasil, site hstern.com.br ou SAC: 0800.0227.442, como opções de presentes para o Dia dos Namorados, seja qual for o estilo da amada!  

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros