Iguatemi Ribeirão Preto lança campanha especial de Dia das Mães


 

13115757_1073176079387260_1193346666_n

Blogueiras de Ribeirão Preto no Maremonti, onde ocorreu o almoço de apresentação da Campanha de Dia das Mães do Shopping Iguatemi

Na semana passada nos foi  apresentada a Campanha de Dia das Mães “Mostre o quanto você ama a sua mãe” que presenteia os clientes , a cada R$ 400,00 em compras nas lojas do shopping, com uma exclusiva lunch bag para comemorar a data mais especial do mês de maio e também terão a oportunidade de concorrer a um automóvel Mercedes Benz, modelo C 180, 0km.

20e62eda-e212-48c7-a279-059f2d8d9d05

 

Com três estampas diferentes, a lunch bag é um acessório perfeito para conservar alimentos e bebidas que serão consumidos ao longo do dia e se tornou o queridinho das mulheres modernas, principalmente aquelas que prezam por um estilo de vida saudável. “Além de práticas, as lunch bags do Iguatemi Ribeirão Preto têm estampas inéditas e podem ser colecionadas. Com elas, presenteamos as mães com uma alternativa para facilitar o dia a dia sem perder o estilo”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Eu já não sei mais viver sem a minha.

Corra e aproveite.

A promoção vai até  15 de maio no  Iguatemi Ribeirão Preto

E você ainda concorre a  um  carro 0km, modelo 2016, que será sorteado, é considerado um sonho de consumo e faz parte da estratégia do Shopping de presentear seus clientes com prêmios especiais e promover experiências únicas e inesquecíveis.

Para retirar o presente, basta cadastrar os cupons/notas fiscais de compra no Posto de Autoatendimento da promoção – localizado no piso superior, próximo à loja Cobasi.

O limite diário é de um item por CPF e três durante todo o período da promoção. Já o sorteio do automóvel de última geração da marca Mercedes Benz, acontece no dia 16 de maio.

Cruzem os dedos…

E um Feliz Dia das Mães para todos!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros