Lançamento da Festa do Peão de Barretos reúne artistas em São Paulo


Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes falou sobre a maior premiação do Brasil no rodeio/ Crédito: Cepeda / AgNews

O evento que marca oficialmente a contagem regressiva para a Festa do Peão de Barretos aconteceu na última terça-feira, dia 24, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Cleber & Cauan animaram o público que esteve presente no Espaço das Américas/ Crédito: Cepeda / AgNews

Com shows do cantor Gustavo Mioto e da dupla Cleber & Cauan, o evento contou também com a participação de diversos artistas que estão na grade como Maiara & Maraisa, Mano Walter, Edson (da dupla com Hudson), George Henrique & Rodrigo.

Gustavo Mioto contou com a participação das irmãs Maraia & Maraisa em seu show/ Crédito: Cepeda / AgNews

Uma apresentação da 63ª edição da Festa – a mais antiga do País e a maior da América Latina – também marcou o lançamento. “São mais de 100 shows em uma grade bem diferenciada”, explicou o diretor cultural da Festa Pedro Muzeti, citando entre os destaques o show internacional de Shania Twain, a gravação do DVD do embaixador Gusttavo Lima e ainda de dois shows da dupla Jorge & Mateus.

Já o presidente Ricardo Rocha ressaltou a maior premiação do Brasil no rodeio. “Estamos valorizando cada vez mais este esporte. O Brasil exporta talentos do rodeio e precisamos manter essa tradição. Barretos é onde tudo começou e continuamos a valorizar com uma alta premiação”, afirmou. Neste ano, o evento distribuirá quase R$ 1 milhão no rodeio e nas provas cronometradas.

A Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros