Live vai unir orquestra, eletrônico e pop em manifesto a favor do uso de máscaras


Uma live diferente que vai misturar nomes conhecidos do cenário musical ribeirão-pretano em um show online onde o clássico se junta com o eletrônico.

Essa é a proposta da We Live Manifesto #UseMascara, projeto da Weclix que acontece no dia 12 de julho com a apresentação da Orquestra Orpheus compondo arranjos musicais em conjunto com um ótimo set do cenário eletrônico comandado pela DJ Bruna Monteiro e a participação especial da cantora Thalícia nos vocais.

A live será transmitida em diversas plataformas, entre elas o canal do youtube e o facebook da empresa, e será um manifesto para conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de máscaras como proteção ao Covid-19. “Nosso objetivo é unir forças junto à outras empresas apoiadoras para confeccionar 8 mil máscaras de tecido que serão distribuídas em grande escala para pessoas em situação de vulnerabilidade e faremos a distribuição em pontos estratégicos nas cidades de Ribeirão Preto e Sertãozinho”, explica Katia Andrade, diretora de marketing, comercial e atendimento na Weclix.

A Orquestra Orpheus conta com uma equipe de músicos atuantes em orquestras sinfônicas, formados nas melhores universidades do Brasil e com muitos anos de experiência. Eles vão se juntar à cantora de “Pop Music” Thalícia e a DJ Bruna Monteiro, para uma experiência musical diferente e com um estilo único.

“Nosso propósito como empresa, além de oferecer um serviço verdadeiro e de alta qualidade é também colaborar para o desenvolvimento da região que escolhemos atuar e nos recebeu tão bem, e nesse momento delicado que estamos vivendo, queremos contribuir levando diversão, música de qualidade e conscientizando as pessoas de que a máscara pode ajudar a conter a propagação do vírus e sair dessa situação de forma mais rápida e segura”, conclui a diretora.

A live acontece no dia 12 de julho, às 17 horas no Campus do Moura Lacerda, em um espaço cercado de natureza e será transmitida pelo Youtube (youtube.com/weclix) e Facebook da empresa.  O projeto é uma realização da Weclix com organização da Etc Produções e conta com o apoio das empresas Nokia e Huawei.

 

Sobre a Weclix

Somos uma empresa diferente, descomplicada e moderna. Nascemos para quebrar padrões oferecendo uma experiência totalmente nova! A Weclix é a escolha para quem procura um serviço de internet com tecnologia de ponta, liberdade de escolha, velocidade e estabilidade de navegação. Acima de tudo, prezamos a excelência, transparência, agilidade e atenção integral cliente. Buscamos ainda o desenvolvimento da região onde atuamos por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site weclix.com.br. Para ser um apoiador, basta entrar em contato com um dos organizadores através do telefone: 16. 98831-8841

 

Serviço:

We Live – Manifesto #UseMascara

Apresentação Orquestra Orpheus, Djs convidados e cantora Talícia

Data: 12 de julho

Horário: 17 horas

Live ao vivo no youtube.com/wecl

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros