Loja fitness realiza amanhã evento para apresentar nova coleção 2017


 

 

Atuando há cerca de cinco anos em Ribeirão Preto-SP, a loja multimarcas 40 Graus Fitness, localizada no Fiúsa Center, realiza amanhã, 7 de março um coquetel para clientes e convidadas, onde apresentará a nova coleção 2017, que segue as tendências que prometem fazer sucesso nas academias e parques da cidade.

Comandada pelos educadores físicos Fernando Munerato de Amorim e Elaine Zanlorenzi Rocha, a 40 Graus trabalha com grifes que são referências no segmento, como Alto Giro, Nica Filo, Labellamafia, Nike, entre outras.

Para este ano, Elaine conta o que as clientes poderão encontrar de novidade nas araras da loja. “As saias com short ou legging continuam em alta e são super tendências, dão um toque de feminilidade e oferecem conforto na hora do treino. Os macacões chegam com recortes e estampas, longos e curtos, e são ótimas escolhas para aquelas que gostam de valorizar as curvas”, explica a empresária.

Para ela, algumas peças continuam fundamentais no guarda roupa das mulheres, como os tops, que proporcionam sustentação aos seios, e chegam também nas mais distintas versões do cropped. Ele pode ser usado com calças ou shorts de cós alto ou até mesmo por baixo de blusas largas, ocupando o papel de sutiã. Já quando assunto são cores, a ordem é variar. “2017 traz muitas opções vibrantes, estampas geométricas e brilho. Tem para todos os gostos”, finaliza Elaine.

Todas essas novidades serão apresentadas com um desfile especial no dia do evento, que contará ainda com coquetel e sorteio de brindes.

A 40 Graus Fitness é uma loja exclusivamente voltada para o público que procura roupas para treinar, correr ou praticar algum tipo de atividade física e está localizada no Fiúsa Center – Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1900 – loja 09, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 16.36207356 ou na fanpage facebook.com/fitness40graus.

Serviço:

Coquetel lançamento Nova Coleção 40 Graus Fitness

Data: 07 de Março

Horário: Das 16 às 21 horas

Local: Fiúsa Center – Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1900 – loja 09

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros