Lulu Santos traz sua nova turnê ao Centro de Eventos RibeirãoShopping


 

Foto: Leo Aversa 

Mais um grande nome da música brasileira vem a Ribeirão Preto. A Virazóm, em parceria com a empresa Live Nation Brasil, traz para o Centro de Eventos RibeirãoShopping no dia 22 de setembro, às 21h, a nova turnê de Lulu Santos, chamada Toca Lulu.

O novo show marca também a estreia de um novo formato no Centro de Eventos RibeirãoShopping. Agora, está disponível um setor onde os clientes poderão assistir ao evento em pé e, dessa forma, dançar, circular entre os convidados etc.

Em sua nova turnê, Lulu Santos se apresenta em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e ainda marcam – gerações. “Palco é onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que já tenha ido; e nós somos a alegria da festa!”, afirma Lulu, do alto de seus 45 anos de carreira consistente e sempre relevante no cenário musical. 

No palco, com cenografia de Karen Araújo, o cantor desfilará hits como “Toda forma de amor”, “Temos Modernos”, “Apenas mais uma de amor”, “Como uma onda”, além de canções de seu mais recente projeto, “Baby Baby!”, com releituras de músicas da Rita Lee, como “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”. A banda que acompanhará Lulu Santos reúne os músicos Hiroshi Mizutani nos teclados e programações, Sérgio Melo na bateria, Jorge Aílton no baixo e Tavinho Menezes na guitarra.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266

Serviço
Show Lulu Santos
Data: 22 de setembro de 2018
Horário: 21h
Centro de Eventos RibeirãoShopping

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros