Madero lança ação inédita no Instagram


 

imagem_release_804716

O Madero decidiu antecipar a distribuição de presentes, típica das comemorações desta época do ano em todo o Brasil. A partir dessa quinta-feira (17) e até o final de dezembro, quem seguir o perfil @maderobrasil no Instagram poderá acompanhar o “Post Premiado Madero” da semana e ganhar bebidas e sobremesas em todas as unidades Steak House da rede de restaurantes, incluindo a unidade do RibeirãoShopping. A promoção é simples: basta seguir o perfil oficial do Madero, pedir um prato principal, apresentar o post apenas no dia e ganhar.

Os presentes vão variar toda semana, para que o cliente possa aproveitar todas as promoções. O Madero vai oferecer chope, caipirinha, mojito, palomita, taça de sorvete e banana slipt na taça. Se todos os atuais seguidores aproveitarem a promoção, a rede vai distribuir quase 50 mil presentes por semana, com uma expectativa de distribuir 500 mil presentes até o final do ano. É curtir e aproveitar!
Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 80 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito santo, Minas gerais, além do Distrito Federal.

A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

 

Madero

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros