Maior feira mundial do setor sucroenergético começa amanhã; movimentação financeira será de R$ 4 bilhões


Eventos de conteúdo terão mais de 350 horas com a presença de 370 palestrantes

A feira acontece até o dia 24 de agosto, no Centro de Eventos Zanini. 40 mil visitantes compradores do Brasil e de outros 40 países estarão presentes nesta edição, que movimentará R$ 4 bilhões em negócios. Por também promover a capacitação técnica dos profissionais do setor sucroenergético, a feira terá uma programação de eventos de conteúdo de mais de 350 horas, volume 16% maior ante 2017.

Os eventos de conteúdo (seminários, palestras) acontecem das 08h até às 18h.

Já a visitação na plataforma comercial é das 13h às 20h.

40 mil visitantes são esperados

Entre os destaques da grade de conteúdo, no primeiro dia de feira, estão: a 7ª Conferência Datagro & Ceise Br, evento técnico no qual serão apresentados dados e números do setor; o Workshop Gerhai sobre Sustentabilidade e Governança Aplicadas na Gestão de Pessoas; o Senai Sertãozinho, que discutirá as ações que contribuem para o desenvolvimento da indústria; e o Instituto Federal de São Paulo, que abordará Sistemas de Energia Renovável.

A Carreta Alambique – Escola Brasil é também mais uma novidade anunciada. Durante os quatro dias de evento, sempre a partir das 14h, a unidade móvel da Carreta receberá visitas guiadas para a apresentação dos processos de produção das cachaças e, também, fazer a degustação dos sabores e aromas de um dos produtos mais consumidos da cana-de-açúcar. A visitação será dividida em turmas de até 15 pessoas, de hora em hora.

Neste ano, a FENASUCRO & AGROCANA destaca a questão da sustentabilidade, trazendo o tema “Sinal Verde para o Futuro”.

 A FENASUCRO & AGROCANA é uma realização do CEISE Br, organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

 

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros