Maremonti do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove jantar harmonizado com chef Rômulo Giponi e menu de 4 tempos


 

Ravióli di Mozzarella ganha harmonização especial no Maremonti Trattoria & Pizza do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Divulgação

O Maremonti Trattoria & Pizza, localizado no shopping Iguatemi de Ribeirão Preto, realizará o último jantar harmonizado do ano, no dia 28 de novamente, a partir das 20h.

Além dos pratos exclusivos do menu, cuidadosamente harmonizados com vinhos importados, o evento conta com a participação do chef Rômulo Giponi.

Para o jantar, dividido em quatro tempos, o Maremonti traz como antipasto o Arancini, bolinho de risoto, recheado com mozzarella de búfala e tomate seco, acompanhado de espumante Lozano, Ophicus, Brut Cavée Rosé, da Espanha.

 

Para dar sequência ao segundo tempo, o primo piatto será o Ravióli di Mozzarella, uma massa fresca recheada com mozzarella de búfala, molho de tomates frescos e manjericão, harmonizada com Alido Sangiovese, safra 2016, da região da Toscana, na Itália. Já o secondo piatto, um Stracotto di Manzo, com molho de vinho acompanhado de papa al formaggio, será servido com Artero Tempranillo, safra 2016, da região de La Mancha, da Espanha. Para finalizar com chave de ouro, o menu conta com uma Panna Cotta italiana de limão siciliano com calda de frutas vermelhas.

Maremonti Trattoria & Pizza apresenta o Panna Cotta italiana de limão siciliano com calda de frutas vermelhas. Foto: Tadeu Bruneli

 

O jantar harmonizado é uma ótima oportunidade para os amantes da alta gastronomia e conta com um número limitado de mesas. O valor por pessoa é de R$ 145,00. As reservas podem ser feitas pelos telefones (16) 3913-3660.

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Mais Informações | Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto
Phábrica de Ideias – Assessoria de Comunicação

 

Serviço:

Jantar Harmonizado Maremonti Trattoria & Pizza
Data: 28 de novembro
Horário: a partir das 20h
Local: Maremonti Trattoria & Pizza, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Preço: R$ 145,00 por pessoa
Reservas: (16) 3913-3666. Vagas limitadas

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros