Mostra Irajá Decor apresenta mix de estilos e tendências da decoração


iraja15

A forma como que cada um “usa” sua casa define o gosto, o estilo pessoal e representa traços da intimidade de um lar. Mas, quando um espaço residencial é projetado por um arquiteto ou designer de interiores ele ganha conceito, retrata a busca pelo requinte associado à beleza de cores, mobiliários, acessórios e ainda segue o equilíbrio entre forma e conteúdo, conforto e praticidade – sempre com uma máxima: respeitar a personalidade de quem habita a casa. Fatores como estes foram primordiais para a criação dos espaços da Mostra Irajá Decor, que tem lançamento nesta terça-feira (21) em Ribeirão Preto (SP) e fica aberta para visitação gratuita até o próximo dia 21 de junho, das 9h às 19h, na loja Irajá Decor, instalada próximo ao RibeirãoShopping.

Irajá Decor

“Nossa mostra agrupou estilos variados, tendências e novidades do mundo da decoração”, diz o gerente da Iraja Décor, Pedro Abreu. Segundo ele, a mostra traz 12 ambientes assinados por renomados profissionais de Ribeirão Preto e região. Entre eles arquitetos e designers de interiores, que atuaram na exposição individualmente ou em duplas. São eles: Antonio Betarello, Adriana Colucci, Adriana Junqueira e Renata Bittencourt, Adriana Lucente, Cristine Bovi, Dani Trovo e Jana Capelo, Daniela Dias, Jacqueline Arantes, Melissa Matara e Marcella Ribeiro, Vinícius de Mello, Roberta Alonso, Renata Pedreschi, além de alunos da Immaginare – Escola de Criação e Artes Visuais. “Cada um imprimiu seu estilo, sua forma de conceituar espaços e trouxe um olhar diferenciado para uma residência moderna e sofisticada”, completa Pedro.

Irajá Decor

Para Carlos Alberto Dreossi, proprietário da Irajá Decor, a mostra é uma forma da loja apresentar seu portfolio de marcas e novidades que estão fazendo a cabeça de designers no mundo todo. O empresário, que é um apaixonado por design de móveis e de interiores e por construção,  acredita que uma mostra como esta seja capaz de despertar inspiração nos visitantes para que possam incrementar e renovar suas casas, o que na visão dele tem ocorrido muito mais hoje em dia. “As pessoas seguem as tendências da moda, das estações e remodelam partes da casa, conforme estas percepções e suas necessidades internas”, avalia.

iraja16

O interessante da mostra é que cada profissional envolvido explorou seu potencial criativo para o aproveitamento dos espaços. Uma fala é unânime entre eles: “um dos objetivos de uma exposição de design de interiores é apresentar ideias ousadas e criativas e ainda soluções para melhorar lay outs de ambientes de forma a prevalecer a dualidade entre a estética e o bem estar do morador”. Por isso, explica Pedro, os projetos priorizaram apresentar a beleza, o requinte e o luxo para interiores, mas sempre respeitando estes conceitos. “Nosso principal objetivo foi mostrar como aproveitar os espaços para as pessoas viverem melhor”, complementa.

Ambientes da Mostra

Quem visita a Mostra Irajá Decor se perde entre cantinhos luxuosos, ideias práticas, propostas ousadas e inovadoras. Entre cores, tecidos, texturas diferentes, tapetes, móveis de bom gosto, a mostra reúne principais espaços de uma residência moderna desde a varanda, a Lofts, Salas de Jantar, Livings, Suítes, Halls e Home-Offices – que definitivamente fazem parte do contexto das moradias do mundo atual. Ao todo são 2 mil metros quadrados de exposição. Todos os espaços foram compostos com móveis e acessórios da loja Irajá Decor.

iraja20

 

iraja24

 

iraja25

 

iraja19

A abertura da mostra na noite de ontem (21/05) foi um sucesso.

Confiram alguns clicks:

 

Workshops gratuitos

A Irajá Decor também oferece workshops gratuitos sobre design de interiores. A programação, que faz parte de uma parceria com a Immaginare – Escola de Criação e Artes Visuais, conta com três workshops que abordarão temas como Tendências, Processo de Criação e Conforto Ambiental.  As aulas serão oferecidas no próprio espaço da mostra.

No próximo dia 22 de maio, o tema será “Falando de Tendências”, das 17h30 às 19h. No dia 6 de junho, os participantes saberão mais sobre “Conforto Ambiental”, das 10h30 às 12h e no dia 13 de junho, o worshop tratará do “Processo de Criação na Criação de Espaços Interiores”, das 17h30 às 19h.

A participação é gratuita e as vagas são limitas. Os interessados em participar poderão, já na abertura do evento, efetuar sua inscrição, no último piso da mostra ou pelo telefone (16) 3913 5555.

Irajá Decor: Rua Paola Scatena, 200 (ao lado do RibeirãoShopping)

Mais informações pelo telefone da loja: (16) 3913-5555 ou pelo site http://www.irajadecor.com.br/ ou ainda pelo Facebook: www.facebook.com/MostraIrajaDecor.

 

Fotos: Renato Lopes e insta blogvicknews

Posts Relacionados

3 Comentários

  • Avatar
    evening dress kohls
    21/06/2013 at 1:19 PM

    Thank you for sharing excellent information. Your web site is so cool. I am impressed by the info that you have on this website. It reveals how nicely you perceive this subject. Bookmarked this website page, will come back for more articles.

  • Avatar
    wedding dresses uk
    26/06/2013 at 11:48 AM

    My partner and I stumbled over here different page and thought I should check things out. I like what I see so now i’m following you. Look forward to looking over your web page repeatedly.

  • Avatar
    jcpenney bridesmaid dresses
    29/06/2013 at 3:45 AM

    It’s the best time to make some plans for the future and it is time to be happy. I have read this post and if I could I want to suggest you few interesting things or tips. Maybe you can write next articles referring to this article. I desire to read more things about it!

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros