Nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges estará em Ribeirão Preto na próxima semana


Atleta apresentará o “Desafio do Tubarão” para os alunos de natação da Companhia Athletica

 

O nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges, estará em Ribeirão Preto no dia 07 de junho para participar de atividades educativas com alunos de natação da Companhia Athletica Ribeirão Preto. Um dos destaques da programação é o evento “Desafio do Tubarão”, que ocorrerá às 18 horas. Neste desafio, Gustavo e os professores da academia, vão fazer uma encenação na piscina, contando a história de uma princesa que foi sequestrada por um tubarão.

“Durante a peça, os alunos vão ter momentos de descontração com as tentativas de resgate frustradas feitas por vários heróis, como Indiana Jones, Bob Esponja, Gladiador e pelo Super-Homem. O grande salvador da princesa, Gustavo Borges, vai demonstrar os diferentes tipos de nados, de acordo com os níveis das turmas, além de nadar com os alunos”, explica Lilian Barbosa, gerente da área kids da academia.  

A partir das 19 horas o atleta vai conversar com a imprensa e fará uma sessão de autógrafos e fotos com os convidados.

Gustavo Borges conquistou quatro medalhas olímpicas, quatro recordes mundiais, 19 medalhas em jogos pan-americanos e 31 medalhas em Copas do Mundo. O medalhista olímpico divide hoje seu tempo com as atividades empresariais e palestras. Ele está à frente da Metodologia Gustavo Borges (MGB), método que idealizou e leva seu nome, diferenciado por unir capacitação profissional, estrutura e troca de experiências. Método inclusive utilizado na Companhia Athletica.

Serviço:

Desafio do Tubarão com Gustavo Borges

Quando: 07 de junho (quinta-feira), das 18h às 19h30
Onde: Cia Athletica Ribeirão Preto,  Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, n° 1.540 no Jardim Califórnia, nas dependências do RibeirãoShopping.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros