Novo Keeki abre com degustação de espumante 


keeki2

Ribeirão Preto ganhou mais um restaurante Keeki neste mês de novembro.

A terceira unidade, que pertence à rede Mousse Cake, está em funcionamento onde antes era o Vadinho Bar e Restaurante, na Rua Arthur Bernardes, 169.

k

A apresentação para imprensa do novo restaurante japonês aconteceu nesta quarta-feira, dia 13, e incluiu a degustação do espumante DOCDUO, produto exclusivo da rede Mousse Cake em Ribeirão Preto.

A bebida é voltada para o público feminino e foi classificada como a primeira linha de espumantes criada exclusivamente para festas e eventos. Sua produção é limitada, feita ano a ano com o que há de melhor em matéria-prima. Com o objetivo de manter a exclusividade do produto, o DOCDUO é comercializado em pontos de venda criteriosamente selecionados pela equipe de atendimento.

k1

Um dos grandes diferenciais da família DOCDUO Premier é a tecnologia Sleeve. Além de proporcionar visual moderno à garrafa, apresenta características térmicas que ajudam a manter o produto gelado por mais tempo, reduzindo assim, o índice de desperdício. Entre os aspectos que também diferenciam os espumantes DOCDUO são suas características na taça: Tonalidade – seguindo os padrões internacionais dos melhores espumantes e Champagnes elaboradas no mundo; Perlage – bolhas finas e persistentes para manter a elegância na taça por um longe período, Bouquet – aromas familiares e com ótima persistência; Gustativa – equilíbrio entre as sensações, ressaltando a cremosidade e o frescor; Persistência final – especialistas classificam como “longa e convidativa”.

A venda da bebida acontecerá somente nas unidades Mousse Cake da Praça Boaventura, Keeki da Rua Garibaldi e o novo Keeki na rua Arthur Bernardes. As variedades disponíveis são: Moscatel White Sleeve, Moscatel Pink Sleeve, Prosecco Black Sleeve e Brut Rosé Pink Sleeve.

O novo Keeki

A nova unidade do restaurante especializado em comida japonesa está em funcionamento onde antes era o Vadinho, bar e restaurante também pertencente à rede Mousse Cake.  “O Vadinho já servia pratos do Keeki e como a demanda sempre foi grande  e o espaço é propício para um restaurante japonês, optamos pela transformação”, explica o empresário Osvaldo Amaral, proprietário da rede.

keeki1

Do Vadinho ficarão as cervejas artesanais que são receitas de família, fazem grande sucesso e harmonizam muito bem com os pratos orientais servidos no novo Keeki.

 

 

keeki

 

Com esta unidade, o Keeki chega a 3 lojas na cidade. As outras unidades são na Rua 1561 e no RibeirãoShopping.

 

Fotos:

insta @blogvicknews

Fabricio Fiacadori

 

Tags:

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros