Outback Steakhouse reabre suas portas no RibeirãoShopping.


out9

Totalmente reformulado e ainda mais aconchegante, o Outback Steakhouse reabriu suas portas ao público nesta segunda (19/08) em um espaço privilegiado, com vista para o Jardim Suspenso, na área da 7ª Expansão do RibeirãoShopping.

out4

out3

out10

A nova loja  apresenta projeto de decoração que segue segue o mais atual conceito desenvolvido pela rede com layout revisitado e projeto de decoração que segue  o mais atual conceito desenvolvido pela rede . Um dos destaques do novo layout são as cores mais claras e os móveis com design moderno.

out13

A loja também ganha nova iluminação, um pouco mais intensa, principalmente na área do bar. Belas fotografias de paisagens australianas complementam a decoração.

out2

Tiago Arruda, o novo sócio proprietário, e Gilson Gomes de Oliveira, sócio regional para o interior de SP

Desde que chegou a Ribeirão Preto em  setembro de  2009, o Ou tback conquistou o público da cidade e da região com seu s cortes especiais de carne, porções generosas e estilo de atendimento  hospitaleiro e  descontraído.

“Durante estes quase 4 anos de operações em Ribeirão, foram servidos  mais de 117 mil Ribs (costela suína), em torno de 48 mil porções de Aussie Cheese Fries (fritas) e  mais de 470 mil litros de chope na caneca congelada, uma das marcas do Outback, assim como a costela e as fritas. Temos certeza de que a abertura da nova loja vai agradar ainda mais o nosso público e conquistarnovos amantes da cultura e da culinária do Outback”, com enta Gilson Gomes de Oliveira, sócio-regional da rede.

A nova  unidade estará sob o comando de Tiago Arruda, funcionário da rede há 12 anos, que deixa a coordenação nacional de abertura de lojas e treinamento, para assumir esta nova função. Tiago iniciou  sua carreira no Outback Iguatemi de Campinas, onde  passou por diversas funções, incluindo a de gerente.

out11

 

out12

out5

O Outback oferece grande variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas, além de pratos desenvolvidos especialmente para as crianças. A carta de bebidas traz opções tão marcantes quanto o sabor de seus pratos. Assim como o chope na caneca congelada, as Aussie Caipirinhas, com sugestões de diversas frutas, também são boas pedidas para o Billabong Hour – o happy hour do Outback. Realizado de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 18h às 20h, durante a Billabong Hour, o cliente tem direito a 50% de desconto a cada compra de bebida alcoólica (exceto garrafas).

out20

Eis as minhas escolhas, a entrada e a sobremesa.

Entre elas muita coisa boa também…

out1

Deu água na boca??

Então corre pra lá.

Mais informações no site  www.outback.com.br ou pelo telefone (16)

3911-2222.

 

Fotos: Sergio Masson e insta @blogvicknews

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros