Platino Cabeleireiros recebe pop-up da grife de joias Dry 011


Com know how de cinco décadas em joias, a família Dryzun apresenta peças da marca Dry 011

 

A onda das pop-ups stores veio para ficar em Ribeirão Preto e, nos dias 12 e 13 de abril, o Platino Cabeleireiros traz para a cidade a nova grife das irmãs Romy e Milly Dryzun, a joalheria Dry011.

A família Dryzun é destaque no mercado de joias de ouro nacional, com cinco décadas de história e referência da joalheria brasileira ao lançar tendências e criar peças únicas e autorais.

Pedra rosa é uma tendência forte para dar destaque na produção

A loja temporária funcionará nos dois dias das 11h às 19h, com a presença das irmãs Romy e Milly. Entre os produtos, estarão os principais lançamentos da marca paulistana que chegam a Ribeirão Preto como parte das comemorações de aniversário do Platino Cabeleireiros.

A Dry011

Envolvidas em todos os processos dos negócios da família, as irmãs Romy e Milly Dryzun compartilham o amor e o conhecimento por esse universo. Numa justa referência ao sobrenome da família que traduz toda essa história, a marca lançada pelas irmãs foi batizada de Dry011, com uma pegada mais moderna e que reforça seu DNA paulistano que forma mulheres fortes, audaciosas e independentes.

Sofisticação e cuidados com os detalhes marcam a coleção Dry 011

As irmãs trazem na bagagem as experiências que buscaram fora do terreno conhecido das pedras e metais e voltam ainda mais preparadas ao ofício que realmente faz seus olhos brilharem. Carregam com elas também não somente o know how adquirido ao longo da vida, mas a credibilidade no mercado que não se conquista da noite para o dia.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros