Ribeirão Preto Harley-Davidson é oficialmente inaugurada


 

hd16

A concessionária autorizada da marca Harley-Davidson, com sede em Ribeirão Preto (SP), interior de São Paulo, inaugurou oficialmente suas instalações durante um evento para convidados e imprensa nesta quarta-feira (18/09).

A cerimônia contou com a presença do presidente mundial e COO (Chief Operating Officer) da marca, Matt Levatich, que veio à cidade especialmente para conhecer a concessionária, uma das maiores da América Latina – localizada em um espaço de 4 mil metros quadrados e dois andares.“A inauguração oficial da Ribeirão Preto Harley-Davidson é algo que nos enche de orgulho, pois reconhecemos a importância do mercado consumidor de motocicletas na região. É nosso objetivo continuar oferecendo uma experiência de qualidade que só uma marca premium como a nossa pode oferecer”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

hd

Matt Levatich (Presidente Mundial da Harley Davidson), Mauro Francisco (Diretor da Ribeirão Preto Harley Davidson) e Sean Cummings ( Vice Presidemnte America Latina Harley Davidson)

 

hd2

Matt Levatich (Presidente Mundial da Harley Davidson)

Com um investimento de mais de R$ 10 milhões, a concessionária, desenvolvida dentro dos padrões mundiais da empresa, abriu as portas para o público em dezembro de 2012. Hoje, após um ano e meio de atuação, o Grupo apresenta a Ribeirão Preto Harley-Davidson estruturada com base em cinco pilares de serviços: venda de motos e acessórios, oficina, MotorClothes®, agência de turismo e espaço de gastronomia e música. Todo este portfólio faz parte de um audacioso projeto, que foi implementado e planejado estrategicamente, de forma a atender as expectativas de seu público consumidor.

hd4

A Ribeirão Preto Harley-Davidson abre oficialmente as suas portas já com um prêmio: o de Excelência em Atendimento aos Clientes e Operação, conquistado no ano passado. Como a marca tem a ver com pessoas e amigos, a concessionária conta, no andar superior, com um restaurante, que também funcionará como bar e casa de shows. Comandado por um grupo de empresários de Ribeirão Preto, o Milwaukee American Bar promete ser um atrativo para clientes e para o público em geral, pois funcionará também no período em que a concessionária estiver fechada. A inauguração deste espaço ocorrerá no mês de outubro.

Outro serviço específico que a Ribeirão Preto Harley-Davidson proporciona é um stand da HT Moto Turismo, agência especializada em moto turismo e a primeira agência de viagem no Brasil homologada pela Harley-Davidson dentro do programa Harley Tours. Ali, a HT Moto Turismo oferece aos motociclistas roteiros em duas rodas pelo mundo todo, específicos para o público com espírito ‘harleyro’.

A Ribeirão Preto Harley-Davidson é uma sociedade entre o empresário Mauro Francisco e o Grupo Toniello, que apresenta forte confiança e experiência no setor automobilístico. Para o empresário e um dos sócios, Mauro Francisco, foi a paixão pelo motociclismo que o impulsionou a gerenciar um espaço com todas estas características de entretenimento e comércio de motos, juntamente com o Grupo Toniello. “Nosso propósito é unir a paixão pela marca e pelas motos e oferecer ao motociclista e sua família um completo centro de lazer e entretenimento”, destaca.

hd3

A Ribeirão Preto Harley-Davidson comercializa motos novas e semi-novas, além de acessórios, roupas e oficina. “Tudo aqui foi pensado na qualidade e bem-estar do nosso cliente. Desde a forma como a moto é lavada até a entrada principal da loja – com uma moto e uma águia douradas, com o emblema da liberdade do motociclista”, diz.

Confiram alguns click de quem passou por lá!

Ribeirão Preto Harley-Davidson
Avenida Francisco Junqueira, 2843

Tel.: (16) 2101-0500.
Aberto de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h. Sábados, das 8h às 16h
http://www.ribeiraopretohd.com.br/


Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Power Cruiser e Touring e possui uma linha Harley-Davidson completa de peças de motocicleta, acessórios, vestuário, equipamentos funcionais e artigos em geral. A Harley-Davidson Financial Services oferece financiamento no atacado e varejo, seguros, garantia estendida e outros planos de proteção e cartão de crédito para concessionárias Harley-Davidson e motociclistas nos Estados Unidos e em outros mercados internacionais. Para mais informações, visite o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.

 

GRUPO TONIELLO – É dirigido pelos empresários Alessandro Toniello e Tiago Toniello. É detentor das marcas Ford, Fiat, Peugeot, Honda e Hyundai nas cidades de Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, Araraquara, Araçatuba, Santos, São Vicente, Franca, Sertãozinho, Uberlândia, Uberaba e Bauru.

 

Fotos: Renato Lopes e vicknews

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros