Ribeirão Preto recebe primeira ZEISS Vision Center


Excelência em cuidados visuais, lentes de alta precisão e amplo portfólio de armações exclusivas estão entre os principais diferenciais da licenciada da marca alemã

 

Nesta quinta-feira, 7 de junho, a empresária Karen Danziger inaugura em Ribeirão Preto (SP) a primeira ótica licenciada da label alemã ZEISS.

Localizada na Av. Professor João Fiúsa, Alto da Boa Vista, numa das áreas mais nobres da cidade, a nova loja colocará à disposição do público toda a tecnologia e precisão da marca ZEISS, referência internacional no setor de óptica e optoeletrônica.

Tendo como foco principal o atendimento personalizado realizado por meio da análise de perfil de visão de forma individual, a partir de inovadores equipamentos, a ZEISS Vision Center Ribeirão Preto proporciona uma vivência ímpar no momento da escolha das novas lentes e armações. “Estamos muito felizes com a parceria com a ZEISS para lançamento desta loja licenciada da marca e temos certeza que surpreenderemos nossos clientes com consultoria especializada para a definição dos produtos mais adequados”, ressalta Karen Danziger.

 

Com layout moderno e conceito inovador, a nova loja leva a assinatura do escritório de arquitetura e design Labor Weltenbau, que desenvolveu uma experiência única, em um espaço de interação e imersão com a marca ZEISS e seus produtos.  O objetivo é levar aos clientes alta tecnologia e lentes de óculos excepcionais, em um ambiente altamente convidativo.

 

Um dos pontos fortes da loja são as lentes corretivas da marca ZEISS. Utilizando tecnologia de ponta, os produtos contam com alta mais precisão óptica e proporcionam uma adaptação rápida e segura. Mais finas e leves, as lentes preservam a aparência natural do rosto e dos olhos, favorecendo o resultado estético.

 

Com amplo portfólio de armações, a ótica oferece modelos assinados pela própria ZEISS e pelas mais desejadas e luxuosas grifes comoMontblanc, Prada, Dolce&Gabbana, Jimmi Choo, Fendi, Max Mara, Guess, Persol, entre outras.

 

Para a Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS Vision Center no Brasil, a inauguração da loja em Ribeirão Preto reforça a presença da marca alemã no interior paulista. “Estamos confiantes no sucesso dessa nova unidade que levará aos consumidores da região a excelência de qualidade pela qual a ZEISS é conhecida internacionalmente”, completa.

 

Além da loja em Ribeirão Preto (SP), a ZEISS já licenciou diversas unidades em todo o Brasil e segue em expansão com novas inaugurações previstas para os próximos meses.

 

 

Ótica licenciada ZEISS é inaugurada em Ribeirão Preto (SP)

Data: 07 de junho de 2018, quinta-feira

Horário: 18h

EndereçoAvenida Professor João Fiúsa, nº 1.300, bairro Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto (SP).

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros