RibeirãoShopping apresenta sua 7ª expansão com novo mix de loja


rbs11

Com um badalado brunch, o RibeirãoShopping recepcionou cerca de 1.000 convidados para a inauguração de sua 7ª expansão, que envolve um amplo e iluminado mall  de lojas integrado ao Piso Califórnia do empreendimento.

Felix Diez e Analice Nicolau

A nova ala pode também acessado por meio dos três elevadores e oito escadas rolantes do deck parking localizado ao lado do Hotel Ibis, e conta com três renomados restaurantes – Madero Burger & Grill, Si Señor! e Outback Steakhouse, e traz lojas que atendem os segmentos de beleza, bem estar, consertos rápidos, drogaria e manipulação de medicamentos, estética, moda e acessórios, serviços financeiros, utilidades domésticas e tecnologia. Em breve contará ainda com a academia Companhia Athletica e com um moderno Centro de Eventos.

rbs

Confira quem foi conferir as novidades e também passear pelo jardim suspenso, área verde de 4 mil m² com vista panorâmica, ornamentado com uma suntuosa fonte d’água com borda infinita e alamedas rodeadas por plantas, gramíneas, tamareiras e jabuticabeiras.

 

rbs7

 

Felix Diez, Nelson Falconi, Eduardo Novais, Marcelo Muniz e Cacaio Fortes Guimarães

 

Felix Diez, Antônio Carlos Maçonetto, José Carlos Carvalho e Maurilio Biagi

rbs17

 

rbs4

rbs16

 

rbs12

 

rbs9

rbs21

 

https://www.youtube.com/watch?v=GfzCzTljDtU&feature=player_embedded

 

 

Fotos: Ayrton Photos

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros