RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula lançam programação do Retail Club 2013


ret5

Meninas, na última quarta feira (10/04) estive presente no Retail Club 2013, no Espaço Golf.

O Retail Club foi lançado no intuito de promover aprimoramento em vendas para lojistas e vendedores do RibeirãoShopping e o Shopping Santa Úrsula.

ret1A jornalista Patricia Penteado foi mestre de cerimônias do evento que iniciou com as palavras dos superintendentes Felix Diez, do RibeirãoShopping, e Cleiton Martins, do Santa Úrsula

Promovido conjuntamente desde 2012, o clube de varejo é voltado à qualificação do quadro de colaboradores com a realização periódica de treinamentos das equipes e divulgação de informações técnicas sobre o comércio.

ret6

Abertura teve palestra com o expert em estratégias de vendas César Souza.

O lançamento da programação  foi  pontuado pela palestra “Clientividade®: a arte de conquistar e fidelizar clientes”, do expert em estratégia de vendas César Souza.
Um dos mais requisitados palestrantes brasileiros no segmento de varejo, Souza é apontado pela revista Você RH como um dos oito melhores experts mundiais em Gestão de Pessoas, e também está entre os indicados no “Top Of Mind Estadão”, na categoria “Palestrante do Ano”, desde 2010.

ret3Kiko Magrini entrevistando o palestrante César Souza

Ex-vice-presidente da Odebrecht of America, Inc., César Souza tem experiência na abertura de novos mercados em vários países da América Latina, e também em Portugal e Angola. Hoje, como responsável pelo Blog Management (Exame.com) e
colunista do portal HSM, usa toda a sua experiência para falar de temas como Clientividade®, um conceito criado por ele e que coloca o consumidor no centro das atenções para fazer a diferença na hora de vender.

ret2Equipe de marketing do RibeirãoShopping Lucas Costa, Juliana Lorenzato, Marcos Botelho, Maira Costa e Paulo Louzada

retSimoni Calderaro e Giovana Menezes, da equipe de marketing do Shopping Santa Úrsula –

Além da palestra, o evento contou  ainda a apresentação dos demais assuntos que farão parte do Retail Club ao longo, como Comportamento do Consumidor, Gestão de pessoas no varejo, Venda mais atendendo melhor, Gestão Estratégica do Varejo e Natal.
A participação é restrita aos lojistas e colaboradores ligados aos dois empreendimentos.

Foi um evento super bacana com muita  sinergia de toda equipe.

Parabéns  à todos envolvidos e um 2013 de muitas vendas e sucesso!!

 

*Fotos: vicknesws e Renato Lopes

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros