RibeirãoShopping recebe uma das maiores rodas-gigantes itinerantes da América Latina


 

 

imagem_release_841600

Uma das maiores rodasgigantes itinerantes da América Latina é uma das atrações de férias do RibeirãoShopping. A partir do dia 7 de janeiro, adultos e crianças poderão se divertir e apreciar uma vista panorâmica incrível.

Com 30 metros de altura e 20 cabines fechadas com capacidade para seis pessoas em cada, a rodagigante tem a temática “no mundo dos Dragões” e possui também iluminação em LED, proporcionando um verdadeiro show de cores.

imagem_release_841601

A atração estará no estacionamento do centro de compras. No local também haverá um quiosque com venda de comes e bebes, incluindo a tradicional maçã do amor. A RodaGigante itinerante conta com 120 lugares cobertos, picture spots para os clientes tirarem fotos e selfies, além de acessibilidade, com cabine adaptada para cadeirantes.

“Sempre buscamos trazer opções diferentes para descontrair nossos clientes, principalmente em ocasiões especiais, como as férias. É a segunda vez que o RibeirãoShopping recebe a RodaGigante itinerante, atração que faz o maior sucesso por onde passa”, destaca o gerente de marketing do RibeirãoShopping, Marcos Botelho.

A Rodagigante ainda traz uma novidade, a gôndola VIP, com assentos revestidos em couro ecológico, tapete, iluminação independente e mesa, na qual será servido pró-seco, com opções de tábua de frios ou frutas secas. A entrada é independente, com hora marcada, não havendo necessidade de enfrentar filas. Os participantes da gôndola VIP terão direito a 20 voltas, para até seis pessoas. É preciso agendar o horário na bilheteria da Rodagigante ou pelo e-mail coney@terra.com.br

A atração ficará montada no estacionamento do RibeirãoShopping, com acesso pela avenida Presidente Vargas, a partir do dia 7 de janeiro. O funcionamento será diário, das 10h às 22h, e os ingressos custam R$ 13,00 por pessoa. A faixa etária é livre.
RodaGigante no Mundo dos Dragões
A partir de 7 de janeiro de 2017
Diariamente, das 10h às 22h
Estacionamento do RibeirãoShopping (acesso pela Av. Presidente Vargas)
Quanto: R$ 13,00 (ingresso individual)
Faixa etária: Livre

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros