Senshi oferece o cardápio oriental mais completo da cidade no Novo Mercadão da Cidade


 
 

Arthur Cury e Marcos Kazuto Yatsuda, sócios do Senshi Culinária Oriental

 
Especializado em culinária oriental, o Senshi do Novo Mercadão da Cidade chegou na com muitas novidades e opções sofisticadas no cardápio. Inaugurado no final de 2018, o restaurante possui um dos cardápios mais completos de Ribeirão Preto, com os principais pratos da culinária japonesa, além de iguarias refinadas como ostra, polvo, vieira, lagosta, haddock, ikurá, centoulla, anchova, peixe prego, ovas, entre outras.

O espaço está em funcionamento todos os dias com opções exclusivas como buffetpor quilo ou à vontade no almoço, happy hour com promoções especiais e também durante o jantar à la carte ou rodízio, de segunda-feira a sábado.

No local, o cliente encontra também o conforto do estacionamento gratuito e coberto do Novo Mercadão da Cidade.

O restaurante é comandado pelos empresários Arthur Cury Domingos de Oliveira e Marcos Kazuto Yatsuda, com mais de vinte anos de experiência em culinária japonesa e quase trinta como chef de cozinha, proporcionando uma experiência gastronômica oriental incomparável aos clientes, com um cardápio moderno, produtos selecionados e sofisticados. “Oferecemos que há de melhor aos nossos clientes, que podem trazer os familiares para uma degustação com conforto e segurança”, explica Marcos.   

A escolha pelo Novo Mercadão da Cidade foi de acordo com as solicitações dos frequentadores do local. “O Novo Mercadão é um espaço completo e que atrai clientes de diferentes perfis. Faltava aqui um restaurante de comida oriental de qualidade. Estamos em funcionamento há pouco mais de dois meses e satisfeitos com o feedback que estamos recebendo”, comenta Arthur Cury.

O Senshi Culinária Oriental fica no Novo Mercadão da Cidade.  

Av. Ligia Latufe Salomão, 605 – Jardim João Rossi.

Para mais informações:
www.senshi.com.br
www.instagram.com/senshiculinariaoriental
www.facebook.com/senshiculinariaoriental

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros