Shopping Santa Úrsula promove exposição de carros e diversas atividades gratuitas para o Dia dos Pais


 

Shopping Santa Úrsula promove exposição de carros e diversas atividades gratuitas para o Dia dos Pais

 

O Dia dos Pais do Shopping Santa Úrsula será repleto de atividades que envolvem pais e filhos de forma divertida e especial. O centro de compras traz, entre os dias 1º e 15 de agosto, um lounge atividades com pebolim, sinuca, xadrez e futebol de botão e também farão parte da decoração do espaço Fuscas do Clube California Volks.

Também irão acontecer apresentações musicais de jazz, blues, MPB, rock clássico e pop, além de degustação de chopp do Empório Americo’s, que também terá um espaço no Pátio Central e que será inaugurado ainda este semestre no Piso Térreo do Shopping Santa Úrsula.

Atores do Grupo Melancia farão divertidas intervenções artísticas, além de brincadeiras divertidas entres os clientes do shopping.

“Este ano, preparamos atividades que promovem bem-estar, descanso e também relaxamento para os pais. São ações que reúnem a família, para que bons momentos aconteçam aqui em nosso espaço”, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

As apresentações musicais acontecerão todos os sábados, às 19h30, e aos domingos, às 15h, no palco Américo’s.

Progamação musical

04/08 – Luiz Lima Trio

Iniciado em março de 2015 pelo guitarrista Luís Lima, o trio apresenta clássicos do blues desde sua raiz até a nova geração. O repertório é dançante e animado, passa por artistas de renome como Eric Clapton, B.B. King, Muddy Watters, Buddy Guy e Robert Johnson, sem deixar de lado a geração moderna como John Mayer, Johnny Lang e Gary Clarck Jr. O trio também conta com seu novo show “Tributo a Stevie Ray Vaughan”, onde faz releituras das mais famosas músicas de um dos maiores ícones da guitarra blues que já existiu. Com uma apresentação marcante e com aspectos dignos de um show de blues, o Luis Lima Trio, com Luis Lima, Samuel Henrique e Thiago Carbonari, vem agradando e fidelizando seu público na cidade de Ribeirão Preto.

05/08 – Classix Duo

Formada em 2016, por músicos integrantes das bandas Os Virgens e Microbius Experience, o baterista e vocalista “Marcel Rivoiro”, se uniu com o guitarrista “Adriano Prets”, pra fazerem versões dos grandes clássicos do rock em formato acústico. Os músicos valorizam o entrosamento musical, que adquiriram tocando juntos há mais de duas décadas, criando em cada apresentação, novas improvisações e releituras das músicas, que entusiasmam as mais diversas faixas etárias.  O repertório engloba rock dos anos 60 e demais décadas posteriores, até chegar em algumas bandas da atualidade. 

11/08 – Klebin Vita Trio

Natural de Ribeirão Preto, o vocalista e violonista da banda MPP, Klebin Vitaliano apresenta este show num formato acústico trazendo releituras de grandes mestres da MPB. Djavan, Gonzaguinha, Alceu Valença, Tim Maia,  Jorge Ben, entre outros, fazem parte deste repertório de clássicos da música nacional.

12/08 – Acoustika

Inspirados na paixão pelo som do violão e por vários shows acústicos que marcaram a história do Rock, Humberto Brazão, Palinha e César Domeneghetti (ambos integrantes da Pearl Jam Cover Ribeirão) decidiram prestar homenagem a bandas que influenciaram suas carreiras musicais nas versões Unplugged. Assim nasceu a Acoustika, que traz releituras de Pearl Jam, Nirvana, Red Hot Chilli Peppers e muito mais. Músicas que todos conhecem e amam, em um show mais intimista, no melhor estilo “Um banquinho e um violão”.

Shopping Santa Úrsula

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. 

Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros