Shopping Santa Úrsula vai sortear um Mitsubishi ASX zero kilometro na campanha de Dia das Mães


 

 

Aconteceu na tarde desta terça feira, 02/05, na Cervejaria Nacional a apresentação para imprensa da Campanha de Dia das Mães do Shopping Santa Úrsula.

O Shopping Santa Úrsula preparou uma doce e atrativa campanha para comemorar o Dia das Mães, celebrado em 14 de maio.

O centro de compras vai sortear um Mitsubishi ASX MT, motor 2.0, ano/modelo 2017, flex, completo, na cor sólida Prata.

Para participar da promoção, basta trocar notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes do shopping, entre os dias 05 e 14 de maio, no valor de R$ 300,00, por um cupom. No dia 15 de maio, segunda-feira, às 10h30, acontece o sorteio do Mitsubishi ASX MT, no Pátio Central do Shopping Santa Úrsula, em conformidade com Certificado de Autorização CAIXA nº 6-0686/2017, expedido pela Representação de Promoções Comerciais, da Caixa Econômica Federal – REPCO/CAIXA.

Além disso, o cliente ganha na hora uma caixa do Kopinho Kopenhagen Clássicos 144g, com nove unidades dos clássicos Kopenhagen em formato inusitado, explorando a cremosidade e mistura de sabores junto ao delicioso chocolate ao leite (brinde limitado a 2 por CPF ou enquanto durarem os estoques de 3.500 unidades).

“A campanha de Dia das Mães do Shopping Santa Úrsula tem como estrela principal um carro moderno, seguro e muito cobiçado. O Mitsubishi ASX MT é um crossover confortável e espaçoso, ideal para toda a família. Além disso, os participantes vão ganhar uma caixa com Kopinhos Kopenhagen Clássicos, que é tradicional e delicioso. Estamos empenhados para, mais uma vez, fazer mais uma bela campanha”, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

O regulamento e a lista de lojas participantes do “Comprou-Ganhou”, bem como do “Sorteio” estarão disponíveis no balcão de trocas, localizado no Pátio Central, e no site do shopping (shoppingsantaursula.com.br). O balcão de trocas funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12h às 20 horas.


Campanha de Dia das Mães do Shopping Santa Úrsula.
De 5 a 14 de maio de 2017.
Dinâmica: R$ 300,00 em compras nas lojas participantes dão direito à retirada de uma caixa com 9Kopinhos Kopenhagen Clássicos 144g (limitado a 2 brindes por CPF ou enquanto durar o estoque de 3.500 unidade) Promoção não sujeita à autorização e a 1 cupom para o sorteio de um Mitsubishi ASX MT.
Promoção autorizada CAIXA nº 6-0686/2017.
Período de trocas: 5 a 14 de maio de 2017.
Balcão de trocas: Pátio Central.
Deposito dos cupons: até às 10h15, do dia 15/05/2017
Sorteio do carro: dia 15 de maio, segunda-feira, às 10h30, no Pátio Central.

 

Shopping Santa Úrsula

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros