Sucessos retornam ao Outback


out15

A partir de 1º de outubro, o Outback Steakhouse traz de volta dois sucessos: Gold Coast Coconut Shrimp e Sydney Sinful Sundae. 
Coconut Shrimp
A primeira opção é uma deliciosa porção de seis camarões empanados com uma combinação especial de temperos exclusivos Outback com coco fresco ralado (R$ 33). O aperitivo é servido com molho Marmelade, uma receita de sabor adocicado feita a base de laranja.O Gold Coast Coconut Shrimp estará disponível por tempo limitado e, por isso, vale correr para experimentar.
imagem_release_111642
Já a segunda opção é uma deliciosa sobremesa feita com sorvete de creme envolvido em uma camada de coco tostado crocante.O Sydney Sinful Sundae traz uma cobertura cremosa de chocolate tipo belga feita dentro do Outback. Chantilly e fruta da estação dão um toque final de deixar qualquer um com água na boca (R$ 17,50).

A rede Outback Steakhouse possui 44 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica na área da 7ª Expansão do RibeirãoShopping e funciona de segunda a quinta-feira das 12h às 15h e das 18h às 23h, sexta-feira das 12h às 15h e das 18h à 1h; sábados das 12h à 1h; domingos e feriados das 12h às 22h30. Mais informações no site www.outback.com.br ou pelo telefone (16) 3911-2222.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros