Tudo Branco


ow

 

O super profissional Mark Ursa promete agitar os baladeiros de plantão. Além dele, grandes nomes nacionais e internacionais vão agitar o sábado, dia 15 de novembro, na Only In White, que acontece na Nova Mansão Galo Bravo.

 

ow2

Os organizadores Diego Falleiros, Dú Dotto, Hugo Gazola e Chetto, mostraram que a edição de 2014 da Only In White vai ficar para marcar. Desde o lançamento oficial da data, eles surpreenderam a galera, com ação especial e inusitada, na qual algumas pessoas ganharam o kit “White Bear” – com o urso branco, um cd promocional da festa, um copo exclusivo e um drink.

 

 

ow3

 

Após a ação, a organização divulgou super atrações, como Mark Ursa. O Dj, no último Verão, tocou pela terceira vez consecutiva no TOMORROWLAND, na Bélgica. Mark Ursa já dividiu a cabine com os maiores DJs do mundo, como David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Tiesto, Hardwell, Bob Sinclar, Kaskade, Chuckie, Laidback Luke, entre outros. Em 2013, após seis anos sem produzir música, Mark voltou ao estúdio e fez o remix da “Summer Moonlight” do Bob Sinclar e a “Zookey” do Yves Larock, músicas que o fizeram chegar número 1 nas paradas da Europa e Estados Unidos.

ow5

Além do profissional, a festa conta com os sets de Thascya, que traz muito talento e um estilo diferenciado de tocar, além da energia contagiante. A profissional já conquistou o título de ‘Melhor DJ Mulher do Brasil’ em 2011 e ‘DJ do ano Vip 2012’. Nesse pouco tempo comandando as pick-ups, Thascya já se apresentou em renomados clubs do Brasil e do mundo, dividiu o palco com Markus Schulz, Gui Boratto, kaskade, Tocadisco, abriu pista para Fatboy Slim, Bob Sinclar, Tinie Tempah, Beyonce, Pitbull e Ne-yo, reafirmando ainda mais o seu profissionalismo e a posicionando como uma das principais referências de DJs da atualidade.

 

ow4

A bela Cris Proença também comanda a cabine da Only In White, com muito conceito, diversão e glamour. Cris é residente da Provocateur, em São Paulo e promete agitar Ribeirão Preto.

Com tanto cuidado, a 14ª edição da Only in White promete superar as expectativas, mais uma vez. Para isso, os organizadores estão focados em um evento que trará muita qualidade no som, estrutura e buffet. Em local inédito, na nova Mansão Gallo Bravo, a Only in White contará com top Djs e All Included Party (bebidas + buffet) e atrações inéditas.

O evento conta com o apoio da Absolut Elyx, Chivas, Fusion, Budweiser. Convites limitados e intransferíveis na loja Overend (Shopping Iguatemi) e Nettickets.com.br

Serviço:

Quando? 15 de novembro, a partir das 23h

Onde? Nova Mansão Galo Bravo

Convites limitados: loja Overend Iguatemi e Nettickets.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros