Unimed Ribeirão Preto assume gestão do Hospital São Paulo


 

A Unimed Ribeirão Preto assumiu a gestão do Hospital São Paulo no início deste mês de maio e oficializa que o contrato realizado transfere para a cooperativa a administração do hospital, que terá sua personalidade jurídica mantida. A transação não envolve a compra do prédio onde está instalada a estrutura hospitalar.

 

“Após a autorização do negócio pela assembleia de cooperados, assumimos a gestão no primeiro dia do mês de maio e, a partir desta data assumimos o compromisso de, gradualmente, promovermos as melhorias na gestão e na assistência prestada no hospital, orientados pelos valores de sustentabilidade e ética nos negócios, que movem a cooperativa médica”, explica o CEO – Diretor Geral da Unimed Ribeirão Preto, Julio Cesar Paim.

 

Segundo o presidente do Conselho de Administração da Unimed, o médico Gustavo Ribeiro de Oliveira, este anúncio coin

cide com planos de expansão traçados anteriormente pela cooperativa e ocorre num momento de muita solidez em sua trajetória, que acaba de completar 50 anos na cidade. “Nos últimos 25 anos, fomos parceiros do Hospital São Paulo, com nossa Unidade de Atendimento 24 Horas na mesma estrutura, o que nos possibilitou atuar ao lado dos profissionais do hospital e compreendermos melhor a sinergia que a operação poderia ter”, destaca.

 

A meta da Unimed Ribeirão Preto é anunciar, ao final dos primeiros 100 dias de sua atuação na gestão, uma série de medidas que serão implantadas ao longo de sua administração. “Temos um bom corpo de profissionais no Hospital São Paulo e a manutenção das equipes será muito importante, visando preservar a qualidade de atendimento”, esclarece Paim.

 

O objetivo é implementar uma revitalização gradual da estrutura física e elevar a satisfação dos clientes com o hospital. “Essas ações de melhoria ocorrerão nos próximos anos, de forma a elevar o nível de referência do hospital no mercado regional, avançando nos quesitos de qualidade, acolhimento, inovação e tecnologia”, finaliza Gustavo Ribeiro.

 

O Hospital São Paulo está localizado na rua Visconde de Inhaúma, 1.600, em Ribeirão Preto. Sua estrutura de serviços inclui internações clínicas, cirúrgicas, hemodinâmica, maternidade, UTI Adulto e Neonatal, além de um centro de diagnóstico por imagem de apoio.

 

Sobre a Unimed Ribeirão Preto

Referência em saúde para Ribeirão Preto e região, a Unimed oferece aos seus clientes os melhores serviços para proporcionar mais qualidade de vida, com ética e uma visão humanizada. Fundada em 1971, a Unimed Ribeirão Preto conta com mais de 1.000 médicos e possui serviços próprios para atendimento aos seus mais de 150 mil clientes: Hospital Unimed, Unimed 24 Horas, Laboratório, Centro de Diagnóstico por Imagem, Farmácia, Núcleo de Atenção à Saúde (NAS), Espaço Viver Bem e Departamento de Saúde Ocupacional (DSO), além de ampla estrutura de hospitais credenciados, prontos-atendimentos, laboratórios e ambulâncias, garantindo qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnósticos. Inaugurado em 2016, o Hospital Unimed Ribeirão Preto, voltado para alta complexidade, trouxe para a cidade 140 leitos clínicos e de UTI, com cinco salas cirúrgicas equipadas com a mais alta tecnologia para atendimentos complexos.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros