Virazóm realiza o show “Cabaré Night Club” em prol do Hospital de Câncer de Barretos  


 

 

 

No dia 30 de novembro, a partir das 19h30, o Taiwan Safira recebe um grande show com a presença dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. Intitulado “Cabaré Night Club”, o espetáculo será beneficente, em prol do Hospital de Câncer de Barretos.  

Sucesso no Brasil inteiro, o show “Cabaré Night Club” reúne dois dos maiores nomes da música brasileira ao lado de belas dançarinas vestidas a caráter, criando um verdadeiro Moulin Rouge com modão sertanejo. O espetáculo marca a concretização de um sonho dos dois artistas e a química entre eles é notória, seja nas piadas que intercalam muitas das canções ou na maneira como as vozes de ambos se encaixam.

Neste projeto, Leonardo e Eduardo Costa interpretam clássicos que foram sucesso nas décadas de 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura, entre outros artistas com nova roupagem e interpretação. Os artistas doaram cachês e os lucros para o Hospital de Câncer de Barretos.

Com 222 mesas disponíveis, os convites variam de R$2.400,00 a R$4.200 por mesa de seis lugares, com jantar completo, água, refrigerante e cerveja open bar.  O evento também está oferecendo mesas para empresas que tenham interesse em patrocinar. Mais informações pelo telefone (16) 3620-2266.

SERVIÇO
Show Cabaré Night Club – Leonardo e Eduardo Costa
Data: 30 de novembro de 2017
Horário: a partir das 19h30
Local: Taiwan Safira (Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Royal Park)
Informações: (16) 3620-2266

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros