Alexandre Pires canta seus grandes sucessos no Centro de Eventos do RibeirãoShopping


 

unnamed-1 

O Centro de Eventos do RibeirãoShopping se prepara para receber mais um grande show. No dia 10 de dezembro, às 21 horas, quem sobe ao palco é o cantor Alexandre Pires, que está de volta à carreira solo.

Para esta nova turnê o artista preparou um repertório diversificado com sucessos de várias fases de sua carreira, incluindo o início, com o grupo Só Pra Contrariar.

O set list inclui os sambas românticos que foram hits nas rádios, como Cigano, Tira Ela de Mim, Essa Tal Liberdade, Domingo e as divertidas Sissi, Maluca Pirada, Pode Chorar e Mineirinho. Da fase mais romântica do seu trabalho solo, Alexandre traz um pout-pourri com Usted Se Me Llevó La Vida, Necessidade, Bum Bum Bum e Vem Me Amar.

A nova turnê teve início em agosto e para dar o ‘start’ ao novo projeto, o cantor lançou o single ‘Barraqueira’, sua nova música de trabalho. “Temos certeza de que o público irá cantar e dançar com os sucessos deste artista que, além de cantor, é produtor, arranjador, dançarino, multi-instrumentista e compositor com mais de 250 músicas gravadas”, afirma Rogerio Mari, diretor da Virazóm, empresa que administra o Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Em 25 anos de carreira Alexandre Pires gravou 18 discos (em português e em espanhol), 6 DVDs e acumula prêmios nacionais e internacionais, entre eles, o World Music Awards pelo disco mais vendido no Brasil. O artista é também o único brasileiro a ter se apresentado no Salão Oval da Casa Branca, nos Estados Unidos.

Gloria Estefan, Alejandro Sanz, Gloria Gaynor, Rod Stewart e Kelly Clarkson são alguns dos nomes do cenário mundial com os quais já gravou. No Brasil Alexandre já dividiu os palcos com grandes nomes da música nacional como Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Thiaguinho e Roupa Nova. Alexandre já vendeu mais de 18 milhões de discos no Brasil e em diversos países da América Latina, Europa e África.

 

 

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site do Ingresso Rápido
Informações: 16. 3620-2266

Data: 10 de dezembro de 2016
Horário: 21 horas
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Informações:  16.3620-2266

Centro de Eventos do RibeirãoShopping: 
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros