Maria Borges, modelo internacional, confirma participação no Fashion For You do RibeirãoShopping


 

A angolana Maria Borges, modelo de uma famosa grife de lingerie, será um dos destaques do Fashion For You, badalado evento de moda que acontece de 13 a 18 de agosto no RibeirãoShopping.

Além de inúmeros grandes trabalhos na indústria da moda, Maria Borges se tornou o rosto oficial da L´Oréal Paris e é uma das Angels da Victoria´s Secret.

Recentemente, foi também nomeada pela emissora norte-americana CNN como uma das modelos africanas que mais quebrou barreiras. Em maio deste ano, Maria Borges foi a primeira negra a ser capa da edição norte-americana da revista Elle. A programação do Fashion For You conta com exposições durante todo o mês, sendo que de 13 a 18 de agosto acontecerão as principais atividades, como desfiles, Fashion Tour, ações interativas e bate-papos com a presença de nomes importantes da moda brasileira, modelos nacionais e internacionais, além de celebridades.

Com realização do RibeirãoShopping, organização da Cia Paulista de Moda e OA Eventos como mídia partner, o Fashion For You terá a colaboração de profissionais renomados e nacionalmente conhecidos por seu talento e competência, entre eles, Reginaldo Fonseca diretor da Cia Paulista de Moda, responsável pela direção executiva, Nuno Quental responsável pela coordenação geral do evento, Dudu Bertholini, que assinará a direção de moda dos desfiles do Fashion For You. Personalidade ímpar, Dudu já trabalhou como estilista à frente da Neon, participa da bancada do programa “Amor e Sexo” e atua também como Consultor Fashion para a Rede Globo.

Outro destaque será a participação de Carlos Carrasco, um dos mais conceituados hair stylist da moda no país e maquiador de Gisele Bündchen, que assinará o beauty dos desfiles do Fashion For You. A programação conta ainda com palestra de Mônica Salgado, que acabou de assinar contrato com a Rede Globo, e de Amir Slama, responsável pela construção da marca Rosa Chá e da marca que leva o seu nome, com loja no RibeirãoShopping.

A estilista angolana Nadir Tati também já confirmou participação no evento.

 

RibeirãoShopping

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros