3ª edição da CASACOR Ribeirão Preto apresenta 35 ambientes que refletem sobre o momento


 

3º Edição de CASACOR Ribeirão Preto está localizada na avenida Carlos Consoni, no Jardim Canadá.

 
 
Aconchego e praticidade são as palavras chaves deste ano na CASACOR Ribeirão Preto.
Com ambientes ideais para trabalho, descanso e conexão com o mundo e a saúde física e mental, a terceira edição da mostra na cidade acontece de 21 de setembro a 07 de novembro, de forma híbrida – com possibilidade de visitas presencial e virtual.

Em uma estrutura de 3,5 mil m² de área de visitação, o público poderá conhecer como o tema “Casa Original” foi interpretado em 35 ambientes assinados por renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas.

Detalhes em espaços expressam a busca por inspiração e pelas raízes no próprio lar. Crédito Felipe Araujo

 
“Os profissionais, 45 no total, de diferentes cidades e estados, terão a importante missão de apresentar uma fonte de inspiração para projetos reais. Serão ambientes que exaltam o conforto, expressam a busca por inspiração e pelas raízes no próprio lar e o equilíbrio entre externo, interno e tecnológico; expõe a importância de estar em família, sem deixar de lado também a funcionalidade e bem-estar que tanto precisamos nos dias atuais”, comenta Maurício Siqueira, diretor da mostra.

Conheça mais sobre os ambientes

Cozinha de Ficar por Adriana Fontana; Casa Elos de Gabriel Luiz de Figueiredo e Fabrício Frezza; Home Office Agro de Lauro Machado; Estúdio da Bailarina por Marcela Tiraboschi; Praça do Abraço de Monica Costa; Varanda Mineira Contemporânea por Priscila Mortare; Casa do Colecionador por Quintino Facci Arquitetos; Cusinie Berbere de Rafael Granero e Ana Lívia Mafra; Spa Marrakesh por Rafael Bressan; Hype Perplan de Roberta Alonso e Mariana Oliveira; Varanda Mediterrânea por Sarita Ávila; Escritório Adega de Sérgio Coelho e Daniel Sampaio; Banheiro Eido de Stella Simioni e Gabriel Faria; Suíte do Jogador por Taiza Moiteiro; Quarto do Casal de Thais Baratela e Fabiana Barrado; Celeiro Gourmet da dupla Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães; Emporium Casacor de Ângela Dorascenzi; Stúdio do Palestrante de Fabiana Villegas e Gabriela Vilarrubia; Espaço Soleil Home Office de Eduardo Franco Correia; Living e Lavabo Natural da dupla Luiz Alvarenga e Thiago Rodrigues; Living do Receber de Marina Donato; Living da Afetividade por Giovana Pitondo; Banheiro Terraço de Maycon Costa e Carla Ferreira; Ateliê de Joiás de Renato Marajó e Glendha Luz; Lavabo Sensorial por Mario Cionek II e a Fachada assinada por Marcelo Pajaro.

Para esta edição, já estão confirmados a presença de três operações gastronômicas: Restaurante onze para Arauco por Cacau Ribeiro, Café Sunset, de Matheus Vilela e Cris Capanema e Wine Bar assinado por Patricia Makhoul e Gustavo Dias.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda através do site https://casacorribeiraopreto.byinti.com/#/event/ICJT91fD1jik-Exf4xfN. A CASACOR Ribeirão Preto fica na Av. Carlos Consoni, nº220, Jardim Canadá. Para quem optar por visitar o evento de forma virtual, um tour em 3D possibilitará a experiência completa e imersiva no universo da mostra através do site oficial.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros