3ª Edição da CASACOR Ribeirão Preto já tem endereço e data


CASACOR Ribeirão Preto será instalada em espaço com mais de Com mais de 4.000 m². Divulgação

Considerada a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR em Ribeirão Preto já tem endereço definido.
O imóvel escolhido fica na Avenida Carlos Consoni, 310 – no bairro Jardim Canadá – e receberá as propostas e projetos inovadores que vão apresentar o tema central do evento este ano: A Casa Original.

A área possui mais de 4.000 m², com 43 ambientes divididos entre lofts, áreas de convivência, ambientes para eventos, praças e cozinhas. Além das operações de restaurante, bar, café, wine bar e loja.

 

Casa localizada no numero 310 da avenida Carlos Consoni receberá projetos da CASACOR Ribeirão Preto 2020. Divulgação

 
“Neste ano o tema propõe um retorno às nossas origens. Os profissionais tem a possibilidade de criar uma reflexão sobre o mundo contemporâneo e encontrar um equilíbrio entre essencial e a tecnologia, que está cada vez mais em alta. Os espaços irão retratar a conexão entre passado e futuro, cada um terá o desafio de apresentar projetos que evidenciem o valor de sua própria história”, explica Mauricio Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto.

O Open House para apresentação da casa aconteceu no dia 14 de fevereiro com a presença de profissionais do setor, empresários e imprensa.

Na edição passada, em 47 dias, a mostra recebeu mais de 20 mil pessoas, de seis estados do Brasil.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros