A MELHOR E MAIS AUTÊNTICA DUPLA CAIPIRA DO BRASIL COMPLETA 40 ANOS DE CARREIRA.


Nesta segunda-feira(25), o Coronel´s Bar de Ribeirão Preto dá inicio ao Projeto Segunda Bruta, com muita moda de viola.

E para começarmos bem,  Zé Mulato e Cassiano,  considerados a melhor e mais autêntica dupla caipira do Brasil, e estão completando 40 anos de carreira.  

Convites a R$ 25.
José das Dores e João Monteiro, componentes da dupla Zé Mulato e Cassiano, são irmãos, nascidos no município de Passa Bem, Zona da Mata Mineira.
Filhos de pais extremosos e membros de uma família numerosa, desde muito cedo já cantavam em dueto, ouvindo pelo rádio as duplas mais importantes do cenário musical caipira de então, tempo em que tomaram gosto pela interpretação da real musicalidade cabocla.
A dupla se profissionalizou, mas jamais esqueceu a infância onde participava das manifestações folclóricas como: “Festa do Divino”;
Bailados como: “Congada”, “Marujada” e outros; Danças como: “Cururu rural”, “Fandango” e recreações como: “Cavalhada”, “Cambapé” etc.
Zé Mulato e Cassiano completam quarenta anos de carreira. Formam uma das maiores duplas caipiras de todos os tempos e hoje é a maior dupla caipira dentre as que estão em evidência atualmente.
Em 40 anos a dupla gravou 05LPs, 14CDs e 01DVDs, com participação em várias coletâneas e documentários de TV e também no cinema.
Zé Mulato e Cassiano conquistaram vários prêmios como melhor dupla regional, e recentemente em 2017 pela quarta vez, o Prêmio da Música Brasileira, acontecimento em grande gala no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
A dupla Zé Mulato e Cassiano são chamamos de “Dupla Completa”: excelentes intérpretes, instrumentistas, humoristas e compositores, meta jamais alcançada por outras duplas do gênero.
Serviço:
Show Zé Mulato e Cassiano- Projeto Segunda Bruta
Local: Coronel´s Bar Ribeirão Preto
Rua: Jaraguá, 26- Jd. Sumaré
Convites R$ 25
Informações:(16) 3329 8439
@coronelsrp

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros