Cuidados com a saúde durante a quarentena.


                   
A quarentena é um convite à comilança.

Então, cuidado com  a sua saúde!

A nutricionista e terapeuta, Lisyanne Sugai desenvolveu técnicas que ajudam pessoas com excesso de peso a encontrarem o equilíbrio entre seu corpo e sua mente.

Naturalmente os  excessos tanto de peso como emocionais são eliminados.
A quarentena é um convite à comilança.

O resultado vai acabar aparecendo nos quilos a mais e nas roupas que não servem, além de prejudicar sua saúde e sua imunidade.

A nutricionista e terapeuta, Lisyanne Sugai usa técnicas específicas e milenares para conduzir o seu emagrecimento ao trazer o equilíbrio para o seu corpo e mente.
Técnicas de como entrar em contato com o que faz sentido para a sua vida, resgatar de dentro de você quem você é verdadeiramente e realizar no seu dia a dia aquilo que te faz feliz de acordo com as suas verdades e que muitas vezes foi perdido pela correria do dia a dia, antes do isolamento,  ajudar a despertar em você o seu equilíbrio mente e corpo, o que é extremamente importante para quem precisa emagrecer e se manter em paz, diz a especialista.
A partir desse autoconhecimento, livre de crenças subconscientes e de um caminho traçado no sentido do seu objetivo, o seu resultado é DURADOURO.

Entender, aprender e se manter equilibrado com sua alimentação, com o seu físico e suas emoções é condição sine qua non para a manutenção do peso a longo prazo, comenta a nutricionista Lisyanne Sugai.
 A profissional utiliza de técnicas  que levam ao equilíbrio entre sua mente e seu corpo físico, ao tratar e oferecer ferramentas para que ele vivencie sua transformação e evolução como ser humano.  Encontrar a causa raiz que o fez chegar com o corpo que está hoje e transformar as crenças limitantes em qualidade de vida o fará eliminar seus excessos tanto de peso como emocional naturalmente.  ]

Temos que aprender e reprogramar a nossa mente para uma mente magra o que o fará ter resultados duradouros até quando quiser, comendo aquilo que gosta. “Vamos ensinar o que de fato causa a obesidade e como trabalhar o programa biológico que fez você ganhar peso e se manter obeso”.  ressalta a Terapeuta.

Sobre Lisyanne Sugai:
Fundadora da Naturalismind – Centro de Desenvolvimento Humano e Familiar – Nutricionista por formação especialista em obesidade, analista comportamental, hipnóloga e especialista em reprogramação mental, cronobiologia biopsicossocial, medicina tradicional chinesa (dietoterapia e acupunturista), leis biológicas, teoria do cérebro bipartido e quântica, autossabotagem. Empoderamento feminino e autocura.

* Informações e reservas:
WhatsApp: (12) 9.8113-4747
Instagram: www.instagram.com/lisyannesugai
E-mail: liss.sugai@gmail.com
Site: www.naturalismind.com

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros