Absolutto cria menu especial para a Sexta-Feira da Paixão e Domingo de PáscoA


 

Inauguração do Absolutto

Um dos feriados mais familiares do ano, a Páscoa é tema de pratos e menus especiais para comemorar a data.

O Absolutto Bar e Gastronomia incrementou o cardápio da Sexta-Feira da Paixão e do Domingo de Páscoa com menu específico para o período. As opções para almoço e jantar, além de deliciosas e exclusivas, são cuidadosamente elaboradas com ingredientes que prezam pela qualidade.

Segundo o Chef Gustavo Nogueira, na Sexta-Feira da Paixão a atração fica por conta da Bacalhoada em Papelote, com vinho branco, azeite, kani, azeitona verde e preta, batata, pimentão, tomilho, alecrim e manjericão. O prato ainda acompanha arroz com brócolis e amêndoas torradas. O menu também inclui a entrada, um Mix de Folhas, tomate seco, mozarela de búfala e morango com molho de iogurte, e a sobremesa, um Cheese Cake com calda de frutas silvestres.

Já no Domingo de Páscoa, o cardápio oferece duas opções de pratos principais: Javali ao molho de limão com arroz mjadra e creme de ervilhas frescas, e Frango Desossado e recheado com damasco, provolone, brócolis e ricota, acompanhado com risoto de aspargos e palmito. A entrada será uma salada de rúcula com palmito e figo fresco com calda cítrica de romã, e a sobremesa, pera ao vinho.

O Absolutto Bar e Gastronomia possui capacidade para 240 pessoas sentadas e abre para almoço executivo de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15 horas, para happy hour e jantar de terça a domingo a partir das 17 horas.

Aos sábados e domingos, o almoço é a la carte e a casa abre das 12h à meia noite. Os clientes têm a disposição serviço de valet com manobrista.

O Absolutto fica na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1485, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros