#AconteceEmRibairão: Rick Bonadio estará em Ribeirão Preto no dia 18 de fevereiro


RICK BONADIO (4)

 

No dia 18 de fevereiro o MGB Studio e a Guitar Music Shop trazem um evento inédito em Ribeirão Preto que tem como principal destaque a participação do produtor, compositor, músico e empresário, Rick Bonadio.

Considerado um dos maiores produtores musicais do Brasil, Rick contará sua trajetória profissional, discutindo temas como fama, sonhos, empreendedorismo e mercado, durante a palestra “Sucesso na música e nos negócios”.

RICK BONADIO (1)

Com vasta experiência no mercado fonográfico brasileiro, inclusive como presidente da Virgin Records Brasil, Rick Bonadio tem em seu currículo a descoberta e produção de grandes nomes da música como Titãs, Ira, Ultraje a Rigor, Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., NX Zero, Tihuana, CPM22, além de criador e jurado de alguns programas de televisão como Rebeldes e X Factor. Agora, como palestrante, o produtor busca inspirar novos profissionais, comentando sobre diversos assuntos através de histórias que ilustram sua filosofia de sucesso.

AUDIÇÃO

Além da palestra, Rick Bonadio fará uma audição com três bandas/artistas da região, sorteados para se apresentarem ao vivo para o produtor. Interessados em participar deverão procurar o regulamento do sorteio disponível no evento criado no Facebook (https://www.facebook.com/events/1209453295798433/). Para participar da audição, a inscrição deve ser feita previamente pelo e-mail contato@studiomgb.com.br.  Além disso, no dia do evento, Rick Bonadio receberá material de bandas e artistas para análise.

Outro destaque do evento será a Mostra Musical, uma feirinha composta por empresas expositoras que apresentarão algumas das mais recentes inovações do mundo da música.

Para o empresário e diretor do MGB Studio, Ale Balbo, esse evento representa um marco para o desenvolvimento do cenário musical de Ribeirão Preto e região. “Para nós, empresários, artistas e produtores do mercado musical, é um momento histórico poder realizar esse evento e contar com a participação de um profissional tão consagrado mundialmente”, revela o empresário. “Além disso, para as bandas que vão participar da audição será uma oportunidade única de se apresentar para o maior descobridor de talentos da música brasileira. Será imperdível”, completa.

O evento acontece a partir das 15 horas, na Mansão Galo Bravo, em Ribeirão Preto (SP).

Rick Bonadio em Ribeirão Preto / Audição de bandas – Mostra Musical

Data: 18 de fevereiro (sábado)

Horário: a partir das 15 horas

Local: Mansão Galo Bravo (Rodovia Alexandre Balbo, km, 332 – Ribeirão Preto)

Valor: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) – 1º lote

Vendas: Guitar Music Shop (Rua Couto Magalhães, 332) ou www.nettickets.com.br.

Informações: (16) 3975-8990

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros