Gula Biagi lança nova pizzaria : Nebulosa Pizza


 

Equipe Nebulosa Pizza

Elas voltaram.

Os fãs da Pizza da Gula, antes servidas somente em eventos, já podem comemorar.

A partir de agora, as pizzas estão sendo vendidas também para o público em geral, nos formatos delivery ou retirada no local.

O empresário gastronômico, Gula Biagi, em parceria com Angelo Calafiori Grecco e Lucas Gabriel Biazibeti Batista, acabam de lançar em Ribeirão Preto a Nebulosa Pizza, localizada na Rua Itararé, 123, no Jardim Paulista.

Em 2018 a Pizza da Gula, antigo projeto de Gula Biagi, encerrou o atendimento direto ao público e direcionou o produto exclusivamente para eventos. Segundo o empresário, foi um momento de amadurecer novas ideias, ganhar novos integrantes e se reinventar. “Dessa vez resolvemos criar uma marca derivada, a Nebulosa Pizza, irmã da Pizza da Gula”, comenta.

As pizzas são vendidas nos formatos individuais e grandes, todas feitas com massa fresca e artesanais, que levam uma boa dose de molho de tomates caseiros e recheios premium que vão desde pepperoni, alho poró, portuguesa, quatro queijos, calabresa, milho/bacon, frango/catupiry, brócolis/bacon até a opção vegana.

Em função da pandemia do covid-19 e seguindo todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), o espaço está funcionando, momentaneamente, somente para retirada, de segunda a quinta, das 18h30 às 23h30; sexta e sábado, das 18h30 às 0h e domingo, das 18h às 23h.

O atendimento é realizado exclusivamente por WhatsApp e retirada no local, através do (16) 98128-4513.

Gula Biagi é proprietário da empresa Gula Biagi Eventos Gastronômicos que inclui o Buffet Gula Biagi (atuante na área de organização e assessoria de eventos e buffet), a Loca Mobile (aluguel de móveis e acessórios para festa) e o Bistrô Le Gule (espaço para festas e eventos).

Trabalha na área de alimentação desde 1995, sempre buscando aperfeiçoamento e reciclagem em cursos de alta gastronomia e em companhias de grandes cozinheiros. Teve passagens por grandes escolas de São Paulo.

 

Nebulosa Pizza
Endereço: Rua Itararé, 123, Jardim Paulista – Ribeirão Preto-SP
Horário: 2ª a 5ª feira (18h30 às 23h30), 6ª a sábado (18h30 às 0h) e domingo (18h às 23h)
Atendimento: exclusivamente por WhatsApp (16) 98128-4513
Retirada no local

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros